Your uncle was here.

3.5K 188 61
                                    


Megan Cooper P.O.V

Me virei vendo dois homens na minha frente.

— O que você tá fazendo aqui?.— O homem disse e eu forcei um pouco a vista vendo que era o Justin e do lado dele o Ryan.

— Curtindo.— Disse normal.

— Rodando em um poste?.— Ele debochou com o braço cruzado.

— É meu parceiro de dança.— Disse colocando o braço em volta do poste e o Ryan riu.

— Vamos embora.— Justin disse me puxando e eu neguei.

— Vem dançar comigo.— Puxei ele de volta e o mesmo desceu o olhar na minha blusa.

— Porque sua blusa tá transparente?.— Ele perguntou.

— O babaca do Jason derrubou bebida nela.— Disse e ele me olhou sério.

— Você veio com ele?.— Ryan perguntou confuso e eu neguei.

— Eu vim com o Rick.— Disse e ele assentiu entendendo.

— E cadê ele? Eu vou dar um socos naquele moleque para ver se ele aprende a não deixar você sozinha.— Bieber disse e eu ri.

— Ele deve tá fodendo com algum garoto.— Disse rindo e os dois fizeram cara de nojo.

— Vamos embora.— Ele disse novamente e eu neguei.

— Não posso deixar meu amigo sozinho. Vou lá ver se ele terminou.— Disse me virando e indo em direção a casa.

— Vamos logo Megan. Não vou atrapalhar a foda de ninguém e nem você vai.— Ele disse me pegando no colo.

Ele me colocou no banco de trás e eu me deitei.

Os dois entraram no carro e o Bieber começou a dirigir.

  Justin Bieber P.O.V

Depois de alguns minutos, estacionei o carro no jardim.

— Megan?.— A chamei e não obtive resposta. Me virei pra trás e vi que ela estava com o olho fechado.— Não acredito que ela dormiu.— Bufei e o Ryan riu. Balancei ela e a mesma não acordou.— Vou levar ela no quarto e já volto. — Disse para o Ryan.

— Beleza.— Ele disse.

Sai do carro e abri a porta de trás.

Peguei ela no colo levei a mesma até o meu quarto.

Coloquei ela na cama e de repente, a mesma me puxou, fazendo com que eu caia sobre ela.

— Então você estava acordada né folgada.— Disse e ela riu.

— Fica comigo.— Ela pediu, colocando seus braços ao redor do meu pescoço e o cheiro de bebida se tornou presente.

— Megan, eu tenho que ir trabalhar.— Disse e ela negou.

— Por favor.— Ela pediu e eu respirei fundo sentindo outra vez o cheiro de álcool.

Peguei ela no colo e fui até o banheiro, coloquei ela debaixo do chuveiro e ela me olhou estranhando.

— O que você vai fazer?.— Ela perguntou.

— Vou dar um banho em você.— Disse simples e liguei o chuveiro.

— AIII JUSTIN TA GELADA SEU BABACA.— Ela gritou assim que a água gelada bateu nas suas costas e eu ri.

— É bom dar banho de água gelada nos outros né?.— Perguntei me lembrando de quando eu fiquei bêbado e ela cuidou de mim.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora