Megan Cooper P.O.VBateram na porta me fazendo levantar rapidamente.
— O QUE É PORRA?.— Ele gritou e bufou.
— Temos um problema.— O cara disse e o Bieber levantou, me dando um selinho e saindo do escritório, fechando a porta.
O que eu fiz?
Se o homem não tivesse atrapalhado eu estaria perdendo minha virgindade.
O que deu em você Megan?
Eu queria muito, mas não desse jeito. Em uma cadeira de um escritório em um galpão. Isso passou longe do que eu pensei.
Respirei fundo e me sentei no sofá. Minha intimidade pulsou e eu cruzei minhas pernas para ver se resolvia alguma coisa.
Alguns minutos se passaram e o Bieber voltou.
— Vamos continuar vem.— Ele disse se sentando ao meu lado e me puxando para o seu colo.
— Não Bieber, eu preciso ir pra casa.— Menti e ele arqueou a sombrancelha.
— Megan, se foi pelo o que a gente quase fez aqui...—
— Eu não deveria ter feito isso. Foi um deslize por causa do calor do momento.— Eu disse e ele concordou.— Pode me levar pra casa?.—
— Vamos.— Ele levantou e pegou sua camisa, colocou e saiu me puxando em direção ao carro.
Não falei nada o caminho todo. Minha mente estava em nós dois naquela sala.
Mesmo querendo, eu não me sentia preparada pra isso. Não com ele.
Ele e eu somos só amigos, se a gente transar pode acabar com isso e eu não quero. Também não quero ser só mais uma na sua cama.
Eu nunca sonhei com um príncipe encantado, mas também não gostaria de transar com um cara em um dia e no outro ele estaria com outra.
— Chegamos.— Ele disse me tirando dos meus pensamentos.
— Tchau.— Disse e sai.
Entrei no apartamento e não tinha ninguém lá.
Ryan deve ter levado ela pra casa dele.
Fui direto pro banheiro, pra ver se apaga o fogo.
(...)
— Tá melhor?.— Perguntei pra Cassie.
Ryan tinha deixado ela aqui algumas horas depois que eu cheguei.
— Sim.— Ela disse.
— Quer fazer alguma?.— Perguntei e ela assentiu.
— Vou colocar um filme de terror.— Disse e ela concordou.
Ela não gosto de filme de terror, mas concordou mesmo assim.
Algo certo está errado.
(...)
— Ela tá melhor?.— Rick perguntou quando eu cheguei na faculdade.
— Tá melhorando, ela só chora quando lembra.— Disse e ele riu.— Tenho que mante lá ocupada o dia todo.
— E cadê ela?.—
— Já chegou. Ela veio na frente. Não sei porque.— Disse e fomos cada um pra sua sala.
(...)
— O que você vai fazer hoje?.— Perguntei pro Rick.
— Nada.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanfictionUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...