Jason betrayed me

4.7K 241 199
                                    


Megan Cooper P.O.V

— Como que eu vou conseguir montar uma maquete em uma semana? Esse professor só pode estar louco.— Disse para a Cassie e para o Rick que estava sentado comigo no intervalo.

— Pesado em amiga. Até agora eles não me deram nenhum trabalho difícil.— Cassie disse comendo.

— Eu tenho que montar três look diferentes para cada ocasião e leva lo daqui uma semana também. Não é fácil.— Ele disse e nos bufamos.

— Vou passar a semana inteira concentrada nisso, tenho que garantir uma boa nota e tirar um tempo para estudar, porque a semana de provas está logo aí.— Disse e eles revirou os olhos.

— Nem me lembre.— Cassie disse e nós levantamos para voltar a sala.

(...)

— Bom dia Carl.— Entrei na lanchonete vendo ele sentado em uma cadeira do balcão.

— Ainda bem que você chegou, mais uma semana eu já consigo o seu dinheiro. O lucro aqui tá lanchonete aumentaram bastante.— Ele disse e eu sorri.

— Que ótimo, eu já vi um apartamento aqui perto, é simples, do jeito que eu gosto e barato.— Disse e ele sorriu.—

(...)

— Ok Megan, você consegue fazer isso. Vamos lá.— Disse para mim mesma começando a fazer a maquete.

Depois de alguns minutos escutei meu celular tocando.

Bieber.

Ligação On'

— Fala.— Coloquei o celular no ouvido e prendi com o ombro.

— Vou passar aí pra gente fazer alguma coisa.—

— Não vai dar Bieber, eu...—

— Beleza.— Disse e desligou.

Ligação Off'

Tenho certeza que ele ficou bravo, mas eu tenho que terminar isso.

(...)

Terminei de fazer e é 4:32a.m, comecei fazer era 20:30p.m.

Exausta mas pelo menos é um trabalho feito. Poderia ter feito uma parte por dia, mas agora eu tenho o resto da semana livre.

Me joguei na cama e apaguei.

(...)

— Shh, não grita porra.— Disse grossa quando o Rick veio todo alegre dizendo sobre ontem.

— Mas eu não disse porra.— Debochou e eu o olhou irritada.— O que aconteceu?.

— Passei a noite toda fazendo a merda da maquete.—

— Ah, eu comecei a fazer ontem e vou terminar hoje.— Ele disse e vimos a Cassie vindo na nossa direção.

— Iria fazer isso, mas não gosto de deixar as coisas pela metade.—

— Aí amiga.— Ela disse assim chegou perto da gente e percebi que seus olhos estavam marejados.

— O que foi?.— Perguntei e ela me abraçou.

— Terminei com o Jason.— Ela disse e começou a chorar.

— Porque?.— Perguntei e o Rick abraçou nós duas.

— Ele me traiu.— Ela disse e eu fiquei chocada.

— Como ele pode fazer isso?.— Rick perguntou bravo e eu me sentei com ela em um banco que tinha no corredor.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora