Espero que gostem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Aonde você conheceu ele?. - Perguntei saindo do transe.- Na boate. - Ela falou e virou o celular pra ela.
- Como?. -
- Ah Megan, tipo, eu tava dançando, ele chegou por trás, dançando comigo, aquele clichê sabe, aí a gente foi pro quarto e rolou né. - Ela disse e voltou a atenção para o seu celular.
Não falei mais nada, não sabia quem era, mas tomara que dessa vez esse cara conseguia fazer ela tomar jeito, se bem que nenhum consegue, acredito muito que esse irá conseguir.
Resolvi ir tomar um banho, para relaxar e esquecer tudo o que aconteceu hoje.
Ryan Butler P.O.V
Depois que ela foi embora, os meninos trocaram de assunto, e eu resolvi ficar na minha, não conseguia esquecer o que o Justin falou sobre os dois se conhecer, não vou perguntar pra ele, vou tentar falar com ela e saber tudo o que rolou. Falando nele, ele saiu minutos depois que a Megan foi embora, o que eu achei bem estranho.
- Ae viado, acorda. - Chaz disse me tirando dos meus pensamentos.
- Que foi cuzão. - Disse tomando um gole da minha cerveja.
- Tava pensando na Megan né, gostosa ela em, daria tudo pra ter uma noite com ela. - Ele disse fazendo graça e os meninos riram menos eu.
- Você não pega nem uma vadia de esquina Charles. - Chris disse e deu um tapa na nunca do mesmo.
- Pego mais vadia que você cuzão. - Chaz disse irritado.
- Aí você acordou né viado. - Ele disse e todos riram, eu ainda estava pensando em tudo que aconteceu.
- Ae Ryan, tá na Disney cara?. - Ele disse me tirando dos meus pensamentos.
- Que foi cuzão?.
- Ta pensando na Megan também? - Perguntou rindo
- Vai se foder vacilão, a gente veio aqui para falar sobre a porra do tráfico e não para ficar falando disso. - Disse e me retirei da mesa, saindo do local segundos depois. Nem me prestei a pagar a minha parte, eles que se virem, eu tenho que ir atrás da Megan, e saber direito tudo o que rolou.
...
Megan Cooper P.O.V
00:00 e eu acordada, não acredito. Eu falei que iria dormir antes das 23:00 para descansar, e olha eu aqui, assistindo série e comendo.
Estou assistindo The Vampires Diaries, ainda estou na terceira temporada, vai demorar pra acabar, porque que eu saiba, tem oito temporada, então vou ter tempo o suficiente pra admirar a beleza do Damon, do Stefan, do Klaus e de todos os outros homens maravilhosos que tem nessa série.Senti um frio passando pelo meu corpo e fui pegar uma coberta, de lá do quarto escuto a campainha tocar. Era só o que me faltava.
- Já vai. - Gritei do quarto, a Cassie não estava em casa, o que é muito estranho.
Fui indo até a porta e a pessoa que estava do outro lado não parava de apertar essa merda.
- Mais que porra, pra que fica apertando essa merda toda hora... - Abri a porta já xingando.
- Você é estressada sempre assim ou está de tpm?. - Era só o que me faltava mesmo.
- O que você quer Ryan? - Perguntei dando espaço para ele passar.
- Tpm, só pode ser. - Ele disse fazendo graça, mas não tinha nenhuma. Olha a hora que ele quer vir aqui, e como ele sabe aonde eu moro? Ata, Christian.
- Fala logo o que você quer... - Eu disse cansada.
- Como você conhece o Justin?- Ele perguntou sério.
Não acredito que ele veio aqui na minha humilde residência só para saber sobre isso.
- É sério isso?. - Eu perguntei com o cenho franzido.
- Eu fiquei curioso, pensei que eu era o primeiro que tinha conhecido você. - Ele disse irônico.
- Senta - Eu disse indo em direção ao sofá, vendo que ele faz o mesmo. - Foi um pouco antes da gente se conhecer, eu tava voltando da casa da Cassie e... -
- Quem é Cassie?. - Ele perguntou e no momento seguinte ela entra pelo porta.
- Olá mundo. - Exagerada como sempre.
- É ela. - Eu disse revirando os olhos.
- Senhor me abane, que homem é esse Megan? - Ela disse notando a presença de Ryan.
- Esse é Ryan. -
- Sou Cassie amorzinho, satisfação, porque prazer é só na cama. - Ela disse levantando e dando dois beijos no rosto do mesmo, um de cada lado, sentando do meu lado de novo, atirada como sempre, nem sei o porque da gente ser amigas, somos muito diferentes uma da outra.
- Satisfação gatinha. - Ele disse dando um riso de lado, pelo sua expressão, tenho certeza que está gostando disso.
- Megan safada, tá dando pra ele? Ainda bem, não aguentava mais você toda virgem, com aquele papo de não ser o tempo certo e blá blá blá. - Aí meu Deus, não acredito.
- Cassie, cala a boca, pelo amor. - Eu disse colocando as duas mãos no rosto envergonhada. Enquanto o Ryan só ria.
- Que nada Megan, qual o problema dele saber?. - Eu juro que quando o Ryan for embora eu mato ela.
- Que nada Megan, deixa ela falar. - Ele disse achando graça nisso tudo, ele vai ser o próximo que eu vou matar.
- Ela fica nessa pose de certinha, de que não faz nada de errado, mas na hora do vamos ver ela vira uma selvagem não é ?. - Ela perguntou pra ele e foi a gota d'água.
- Cassie, já chega. - Eu disse me levantando e puxando o braço do Ryan para ele vir junto comigo. - Tchau Ryan. - Eu disse abrindo a porta e empurrando ele para fora.
- Qual é Megan? Você nem me contou a história direito e tava ficando interessante o que a tal da Cassie estava começando a falar. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos.
- Amanhã a gente se encontra e terminamos a conversa. - Eu disse e ele concordou.
- Vai dar pra ele de novo né piranha?. - Ouvimos o grito da Cassie e ele caiu na gargalhada de novo. Essa menina adora gritar, o sofá aonde ela estava era na frente da porta e ela ficava gritando ainda.
- Aonde se encontramos?. - Ele perguntou se recompondo.
- No bar aonde a gente se falou da primeira vez, as 21hrs, já que eu saiu do trabalho às 20:30. - Eu disse e ele concordou.
- Passo lá no seu trabalho e te pego, pode ser?. - Ele disse e eu concordei, passando o endereço da lanchonete.
- Vagabunda. - Eu disse quando fechei a porta, vendo que ela tinha começado a rir.
- Ficou toda vermelhinha né vadia. - Ela disse ainda dando risada.
- Vai ter volta Cassie, vai ter volta, você me paga. - Eu disse tacando uma almofada nela. -
- Cartão ou a vista?. - Ela disse irônica e eu só revirei os olhos e fui pro quarto, vou dormir que eu ganho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanfictionUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...