Justin Bieber P.O.VRyan é um filha da puta desgraçado.
Custava ficar com a porra da boca fechada e não me ligar?
— Me responde Bieber.— Ela disse e cruzou os braços debaixo dos peitos dela fazendo com que eles fiquem maiores e fazendo também que meu olhar fosse para eles.— Meu rosto é aqui em cima.
— Megan...—
— Megan o cassete, me responde logo.— Ela disse grossa.
— Caralho, eu tava trabalhando em outro lugar e não falei para eles. Vou fazer uma parceria com um magnata da Rússia e não comentei com eles, mas que porra.— Disse grosso.
Ela me olhou nos olhos e assentiu.
— Lembra aquele dia do barco em que você me pediu em namoro?.— Ela perguntou e eu assenti não entendendo aonde queria chegar.— Eu te disse que não aceito mentiras e traições.— Ela suspirou e eu engoli seco.— Você está fazendo tudo ao contrário.— Ela se levantou e começou a vestir seu pijama.
— Eu não estou traindo você.— Disse tentando não perder a porra da minha paciência.
— Mas está mentindo.— Ela disse ja terminando de se vestir.
— MAS QUE CARALHO, EU NÃO TO MENTINDO, ACREDITA EM MIM PORRA.— Acho que me alterei.
— Já acabou? Porque você tá gritando?.— Ela disse calma e eu me levantei vestindo apenas a minha boxer.
— Megan que caralho, você me deixa irritado.— Disse sem olhar pra ela.
Levantei o olhar e vi que ela não estava mais no quarto.
Terminei de me vestir e fui para a sala, também não a encontrando. Fui até a cozinha vendo ela tomando água.
— Eu vou dormir. Boa noite.— Ela passou por mim mas eu segurei seu braço.
— Megan...—
— Se quiser ir embora você já sabe aonde é a saída.— Ela disse normal e eu suspirei fundo para não explodir.
— Eu vou ficar.— Disse e ela assentiu, puxando meu braço e seguindo para o quarto.
Ela se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado.
Me juntei mais ao seu lado e ela se afastou.
— Se você se afastar novamente eu vou te jogar da cama.— Disse puxando ela com força fazendo com que ela bata com força contra mim.
Megan Cooper P.O.V
Pode parecer que eu esteja fazendo drama, mas não é isso.
No começo é uma mentira pequena, depois vai se tornando algo muito grande e a confiança vai acabando.
Eu não quero isso.
E espero que o Justin também não queira.
Nosso namoro nem começou direito e já tem brigas.
Respirei fundo e tentei dormir.
Mas se torna difícil quando tem alguém respirando no seu pescoço, me trazendo arrepios.
Droga Justin, eu estou brava com você, colabora.
(...)
Acordei e percebi que ele não estava na cama. Respirei fundo e me levantei.
Fui me arrumar e depois em direção a cozinha, também não o encontrando ali, somente a Cassie.
— Bom dia.— Eu disse desanimada e ela respondeu no mesmo tom.
(...)
— Vamos?.— Cassie disse quando saímos da lanchonete, mas eu neguei.
— Tenho que ir no banco e depois no apartamento para acertar com o síndico.— Disse e ela assentiu concordando.
Sai em direção ao banco. Tenho que pegar o dinheiro primeiro.
As ruas estavam movimentadas e eu agradeci mentalmente.
Sem perigo hoje.
Fui andando olhando para os lados, observando as pessoas que passavam por aqui. Até que uma em especial me chamou atenção.
Tive que parar e ficar olhando atentamente para ver se era essa pessoa mesmo.
Não é possível.
Atravessei a rua, não querendo chamar a atenção para mim, mas não deu muito certo.
— Megan?.—
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Capítulo pequeno, eu sei, mas no próximo eu prometo que recompenso e faço um que tenha mais de 2.000 mil palavras.
- MBB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanfictionUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...