Justin Bieber P.O.V- O QUE?.- Senti um arrepio subir.
- O Zayn acabou de me ligar falando.- Chaz disse e eu senti um aperto no peito.
- A Megan Charles...-
- Ela ta com ele. Eles conseguiram sair da casa, mas estão no meio mato.- Ele disse.
Sai de lá e fui para o carro.
- Justin, justin?.- Ouvi a voz da Madison e bufei.- Me espera né querido, eu to de salto.- Ela disse e eu ignorei.
Entrei no carro e nem esperei ela fechar a porta e já comecei a dirigir.
Ela começou a cacarejar reclamando e meu pensamento só estava em uma pessoa.
E ela se chama Megan.
Olhei pelo retrovisor e vi os carros dos meninos me seguindo.
Dirigi rapidamente em direção a mansão.
Megan Cooper P.O.V
Vi alguns carros se aproximando e olhei para o Zayn.
- São os meninos.- Ele disse e eu respirei fundo sentindo um alívio quando vi o Justin saindo de dentro do carro.
Vi ele olhar ao redor com um olhar preocupado.
Comecei a correr em direção a ele e assim que o mesmo me viu sua expressão mudou.
Justin Bieber P.O.V
Assim que cheguei, olhei ao redor tentando achar ela.
De repente vejo ela correndo na minha direção. Meu corpo todo se aliviou.
- MEGAN CUIDADO.- Ouvi o Malik gritando e olhei para o lado, vendo dois caras atirando contra a Megan.
Porra do caralho.
Vi que ela parou meio assustada e tentou se desviar dos tiros.
Corri até ela e a puxei para trás do carro, me sentei ao seu lado e peguei minha arma.
Fiz sinal para o Ryan que entendeu.
Ele pegou sua arma também.
Eu mirei em um e ele no outro.
Assim que atiramos, vimos eles caírem no chão.
Guardei a arma e olhei pra ela.
- Você está bem?.- Perguntei me levantando e ela assentiu se levantando também. -Tem certeza? Nenhuma dor ou qualquer coisa? Não levou nenhum tiro?.- Comecei a olhar pelo corpo dela e ela me abraçou.
- Eu estou bem.- Ela disse e eu a abracei forte.
- Megan? Você está bem?.- Ouvi a voz do Zayn e me separei dela.
- Sim.- Ela disse.
- Justin?.- Ouvi o Ryan me chamando e olhei pra ele.- Vou levar eles para o galpão.- Ele disse e eu assenti.
- Daqui a pouco eu vou.- Disse e eles assentiram.
- Vamos...-
- Justin? E eu?.- Ouvi a voz da Madison e olhei pra ela, que já tinha saído do carro.
- Você vem comigo.- O Zayn disse e ela bufou, mas foi com ele.
- Vou te levar pra casa.- Disse pra Megan e ela negou.
- Eu não vou conseguir ficar sozinha lá Bieber. Deixa eu ir com você?.- Ela perguntou e eu assenti.
- Vamos então.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanficUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...