I have a surprise for you

3.9K 192 47
                                    


Justin Bieber P.O.V

Olhei para o lado e vi ela desacordada.

Meu peito se apertou e comecei a ficar desesperado.

— Caralho Chris ela desmaiou.— Disse aflito.— O que eu faço?.

— Se concentra em não sofrer um acidente Bieber. Se não vai ser pior.— Ele disse e eu respirei fundo. — Aonde foi o tiro?.— Ele perguntou e eu olhei para ela que está pálida.

— No ombro esquerdo.—

— Porra.— Foi só o que ele disse.

Olhei no retrovisor e vi que os carros sumiram, agora só tinha o meu e o dos meninos.

— Vem para o galpão.— Chris disse e assim fiz.

Fomos para o Galpão e os meninos fizeram escolta.

Chegamos em frente ao galpão e eu estacionei de qualquer jeito, peguei ela no colo e sai rapidamente para dentro do galpão.

— Coloca ela aqui.— Chris disse e eu coloquei ela em cima da mesa própria para isso.

O Chris começou a cuidar dos curativos e eu preferi ir para o escritório.

— Vocês, escritório agora.— Apontei para os meninos e eles vieram atrás de mim.

— Justin você já tem alguma ideia de quem foi que fez isso?.— Ryan perguntou quando entramos no escritório e eu neguei.

— Não faço a mínima ideia. O nosso último inimigo matamos faz 3 anos.— Disse e comecei a bolar um pra me acalmar.—

— Você sabe que isso que eles fizeram é só o começo né?.— Chaz disse e eu assenti concordando.

— Temos que encontrarmos eles antes que piore a situação.— Zayn disse e eu só escutava.

— Ryan. Você vai encomendar mais armamentos, temos que reforçar a segurança.— Disse e o mesmo assentiu.— Zayn. Você fica com as bombas, quero as de qualquer tipo e da melhor qualidade. Chaz, você vai tentar localizar eles, fala com o Chris e ajuda ele, quero todos os sistemas de segurança das ruas de Los Angeles hackeado.— Disse por fim.

— Mais alguma coisa?.— Ryan perguntou.

— Qualquer movimento estranho me avisem. — Disse e eles se levantaram.

— Blz dude.— Ryan disse

— Só mais uma coisa.— Disse atraindo os olhares deles para mim.— Quero que contrate mais seguranças.—

— Porque?.— Chaz perguntou.

— Vamos nos mudar.— Disse calmo, vendo a expressão de surpresos dele.

— O que?.— Os três disseram juntos.

— Aquele apartamento não está mais seguros para a gente. Ele é aberto, qualquer um pode entrar e sair a hora que quiser.— Disse para eles.— Vou começar a procurar alguma casa agora mesmo e nos mudamos hoje sem falta.— Disse e me levantei.

Passei por eles e voltei a sala principal do galpão, aonde ainda estava a Megan desacordada e o Chris com alguns esparadrapos na mão.

— Como ela está?.— Perguntei e ele me olhou com uma cara não muito boa.

— Ela perdeu muito sangue, estou fazendo o possível para estacar o mesmo.— Ele disse e eu olhei para ela. A mesma está bem mais pálida que antes.— Estou tentando tirar a bala.

— Porra Chris. Você vai precisar de algum sangue? Eu ligo para o Jake e peço para ele...—

— Não precisa Justin, se acalma.—

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora