Hello bieber

4.4K 259 133
                                    

Megan Cooper P.O.V

— Eu sei que você me ama, mas não sabia que era tanto assim. — Chaz disse assim que entrou.

— Todos sabem que a Megan me ama muito mais. — Ryan disse e o Chris revirou os olhos e veio me abraçar.

— Como você está?. — Chris perguntou.

— Bem, o que estão fazendo aqui?— Eles não trabalham não?

— Saudades. — Chaz disse e se sentou no sofá, seguido pelos meninos.

— A gente se viu anteontem. — Disse e ele deu de ombros.

— Cadê a Cassie?. — Ryan perguntou e eu apontei pra cozinha.

— Junto com o namorado dela. — Disse e eles se entreolharam, mas não falaram nada.

— Megan, quem é?. — Cassie gritou lá da cozinha.

Me levantei e fui em direção a cozinha e os meninos me seguiram.

— Eles. — Me sentei no lugar de antes e continuei comendo.— Querem?. — Ofereci e o Ryan e o Chris negaram.

Já o Chaz aceitou e se sentou ao meu lado. Os outros ficaram em pé.

— Quem são eles Cassie?. — Jason perguntou e

— Uns amigos. —

— Amigos?. — Ele perguntou estranhando e ela assentiu. — E porque você não me disse nada sobre eles?.

— Porque somos amigos a pouco tempo. —

— Relaxa aí cara. — Chaz disse e Jason olhou pra ele.

— Não falei com você. — Olhei pra Cassie e ela olhou pra mim nervosa.— Amigos Cassie? Só amigos?. —

— É Jason, calma, somos só amigos. Eles viraram amigos da Megan e acabaram vindo aqui e a gent...

— Então quer dizer que eles vieram aqui quando vocês duas estavam sozinhas?. — Ele se levantou rapidamente e os meninos olharam pra mim.

— Não aconteceu nada demais Jason. — Cassie disse e ele passou a mão no cabelo nervoso.

— Não mesmo Cassie? Vocês duas sozinhas aqui com três caras.— Disse irônico e eu me ofendi. — Eu não sou troxa porra. — Ele deu um soco com força na parede e eu me assustei.

— Calma Jason, ela está falando a verdade, não aconteceu nada. — Disse e ele me olhou com raiva.

— Quem garante que vocês não foderam com eles?. — Olhei pra Cassie e ela está de cabeça baixa.

Fui até ele e dei um tapa na sua cara.

Os meninos só olhavam.

Jason demorou alguns segundos pra entender o que aconteceu, mas quando se deu conta me empurrou com força que fez eu bater as costas na parede.

Chaz que estava comendo se levantou rapidamente e foi pra cima dele.

— Você nunca mais toca nela, você tá me ouvindo?. — Ele empurrou o Jason que caiu no chão.

— Cassie acorda. — Disse pra ela que olhava tudo perdida.

Ela me olhou e depois olhou para o Jason jogado no chão.

Ela foi até ele e ajudou a se levantar.

— Você vai ajudar ele?. — Perguntei pra ela não acreditando.

— Ele é meu namorado. —Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Você se quer ouviu o que ele disse?. — Ela não me respondeu e passou direto indo em direção ao seu quarto junto com ele.— Não é possível.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora