Make it worth it

3.9K 193 91
                                    


Megan Cooper P.O.V

Droga.

Olhei para o Jaxon e ele está com os olhinhos brilhando.

Ele vai chorar?

Aí não.

— Jaxon.— Dei um passo para ir até ele, mas o mesmo correu. — Tá vendo o que você fez.— Briguei com o Justin e ele riu.

— Eu beijei sozinho né? Ata.—

Sai do quarto e fui até o quarto dele. Abri a porta e o vi deitado na cama.

— Jax...—

— Sai daqui.— Ele disse e eu suspirei.

— Olha pra mim.— Me sentei ao seu lado e ele me olhou.

— Você me traiu.— Ele disse.

— Jaxon, olha, quando você crescer, vai encontrar uma menina bem melhor que eu...—

— Mas eu queria você.— Ele disse emburrado.— O Justin sempre fica com as melhores.

— Eu sou muito velha pra você, imagina daqui alguns anos, eu toda velinha e você todo bonitão. Duvido que você vai me querer ainda.— Disse e baguncei o cabelo dele.— Que tal você achar uma menina da sua idade, aposto que tem várias por aí querendo você.— Disse e ele riu.

— Tem a Care.— Ele disse sapeca e eu ri.

— Então, porque você não fala com ela? Aposto que ela é linda.— Disse e ele me abraçou.— Não está mais bravo comigo?.— Perguntei e ele negou. — Eu vou dormir então. Boa noite.

Sai do quarto e voltei para a sala.

Não iria voltar pro quarto, se não é capaz do Justin me trancar lá dentro e não me deixar sair mais.

(...)

— Não acredito que você já vai embora meu filho.— Pattie disse abraçando o Justin mais uma vez.

— Mãe, sem drama.— Ele disse e ela ignorou ele.

— Na próxima vez eu vou visitar vocês.— Caitlyn disse e me abraçou.

— Megan, cuida do meu filho pra mim.— Pattie disse vindo até mim.

— Pode deixar.— Nós se abraçamos.

— Tchau querida.— Pattie abraçou a Cassie.— Meninos se cuidem.

— Mãe você é muito dramática. Daqui alguns meses a gente volta.— Justin disse me abraçando de lado.

— Nunca se sabe Justin.— Ela disse e ele ficou quieto.

Cada um entrou no carro e fomos em direção ao aeroporto.

— Gostou?.— Ele perguntou.

— Tirando você, eu gostei.— Disse e ele revirou os olhos.

— Até quando você vai ficar jogando na minha cara?.— Ele perguntou sério e eu dei de ombros.

— Até quando eu quiser.— Disse normal.

(...)

Já estávamos em Los Angeles.

Na volta foi tudo normal, eu dormi o vôo todo. Então pra mim foi normal.

— Essa não é a rua do meu prédio.— Disse pra ele que me ignorou.— Justin, pra onde você tá me levando? Esse também não é a rua do seu prédio menino. Tá com Alzheimer já?.— Disse pra ele quando percebi que o mesmo passou reto.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora