approximation part.2

4.5K 262 69
                                    


Megan Cooper P.O.V

— Cadê o controle?. — Perguntei para os meninos.

— Eu to assistindo. — Ryan disse e eu o olhei.

— Mentiroso, você tá conversando. — Mostrei a língua pra ele que pegou a mesma.

QUE NOJO

— Sabia que isso é feio.— Ele continuou com a mão na minha lingua.

— Que nojo Ryan.— Disse assim que ele soltou, fui na cozinha e bebi água e voltei.

— Aí nojentinha. — Ele disse fazendo voz de mulher.

— Só Deus sabe aonde você colocou a sua mão. — Disse e ele me olhou malicioso.

— Em muitos lugares minha querida Megan.— Ele disse e os meninos riram.

— Nojento. — Me sentei no mesmo lugar.

Peguei o controle que estava atrás do Ryan e comecei a trocar de canal.

— Ah esse filme é lindo.— Disse e eles me olharam.

— Ah não Megan, você não vai colocar filme de romance né?. —Chaz disse e eu o olhei indignada.

— É muito lindo esse filme, eu chorei no final. Pensei que ela iria morrer no final, mas quem morre é ele.— Disse e ele revirou os olhos.

— E eu com isso?. — Revirei os olhos

— Seu insensível.—

Troquei de canal, até achar um filme bom e que eles não reclamem.

— Agora sim, vai lá fazer pipoca pra gente. — Chaz disse e eu taquei uma almofada nele.— Aí sua louca.

— Eu não sou sua empregada.— Disse e ele revirou os olhos.

— Por favor.—

— Agora sim, mas de qualquer jeito não tem nada de comida nesse apartamento.—

— Lá no meu tem, vai lá buscar. — Ele jogou a chave pra mim e eu o olhei indignada.

— Me poupe. Vai buscar você.— Joguei a chave novamente.

— Vai lá buscar Justin. — Ele jogou a chave pro mesmo.

— Vai se foder Chaz.—

— Qual é Bieber, faz esse favor aí irmão.—

— Vai lá Bieber.— Disse pra ele que me olhou indignado, mas se levantou.— Isso mesmo, bonitinho.

Ele me puxou e me jogou nas costas.

— Agora sim vamos. — Ele disse indo em direção a porta.

— Não me solta. — Bati nas suas costas, mas não adiantou de nada.— Meninos, me ajuda.— Disse mas eles apenas riram e continuaram assistindo o filme.

— Bieber, me coloca no chão.— Continuei batendo nele, mas ele só riu.

Entramos no elevador e eu continuei no pescoço dele.

— Eu sei andar, sabia?.— Disse e ele riu, saindo do elevador quando as portas abriram.

— Eu sei, mas assim tá bom.— Ele disse e eu desisti.

Ele abriu a porta do apartamento do Chaz e me colocou no chão.

— A cozinha é ali.— Apontou para a porta e eu fui em direção a ela.

Abri a geladeira e peguei algumas cervejas e barras de chocolate e coloquei em cima do balcão.

— O que você prefere.— Disse ainda olhando o que tem dentro da geladeira.— Besteiras ou uma comida de verdade mesmo?.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora