I think I love him

4.3K 194 130
                                    


Megan Cooper P.O.V

Continuei andando, fingindo que não era eu.

Tem várias pessoas aqui, vai que outra também se chame Megan.

Mas não.

Senti uma mão puxando meu braço e me virando.

Dei de cara com a pessoa que eu não gostaria de ver nunca mais.

— Olha só, quando tempo, não sabia que iria sobreviver sozinha, como está indo a vida? Fiquei tão preocupada com você— Revirei os olhos.

— Me poupe do seu teatro de tia preocupada.— Disse ríspida e ela fez cara de ofendida.

— Tem razão. Foi maravilhoso você ter saído de casa. Assim foi um peso a menos.— Ela disse com aquele sorrisinho de puta.

— Pois é. Depois de ter saído, minha vida melhorou muito.—

Ótimo. Nem pense em voltar, e sabe, até seu tio concordou comigo. Tirar um peso morto das costas depois de muito tempo fez a nossa relação melhorar. —

— Que bom pra vocês né. Seria horrível ele descobrir que sua tão amada mulher é uma prostituta de quinta.— Disse a olhando de cima a baixo. As roupas delas não negavam.

— Você tem provas?.— Ela perguntou irônica e eu a olhei com raiva. — Fica fora do meu caminho garota.— Ela passou por mim, trombando seu ombro com o meu.

Senti meu coração apertar, isso não deveria ter me afetado.

Voltei a andar em direção ao banco, mas desisti.

Eu não estava mais com cabeça para isso.

Voltei a andar em direção ao prédio ainda com as palavras dela rondando minha mente.

" Foi maravilhoso você ter saído de casa. Assim foi um peso a menos."

Cheguei em frente ao prédio em alguns minutos e subi, passando direto para o quarto e trancando o mesmo.

As lágrimas começaram a vir e eu não consegui evitar.

Merda Megan. Você é muito fraca.

Você não deveria estar chorando por aquelas pessoas que não estão dando a mínima para você.

Como eu sou tola.

— Megan? Você está bem?.— Ouvi a Cassie bater na porta

— Estou sim.— Disse normal, mas minha voz saiu meio embolada.

Eu odeio mostrar fragilidade para as pessoas.

— Abre a porta.— Ela disse mas eu fiquei em silêncio.

Não quero falar com ninguém.

Olhei no relógio e era 21hrs ainda.

Acabei dormindo em meio as minhas lágrimas.

Justin Bieber P.O.V

— Porra Justin, aonde você tava?.— Ryan perguntou assim que coloquei meus pés no galpão.

— Você é um filha da puta Ryan.— Disse e ele me olhou sem entender.

— Você some e não avisa ninguém e a culpa é minha?.— Disse irônico.

Eu não falei pra você que iria viajar porque estava fazendo uma surpresa para a Megan?.— Disse bravo.

— Porra, eu esqueci irmão.— Ele disse se sentando no sofa e eu revirei os olhos.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora