What else do you do?

4.2K 230 109
                                    


Megan Cooper P.O.V

Não consigo acreditar no que estou vendo.

O boné, o óculos escuros, as roupas, os cordões no pescoço. Do mesmo jeito de quando eu o conheci.

A música voltou e tudo na minha volta parecia ter parado.

Como é possível?

Eu sabia que ele era um traficante, que roubava as coisas e não que era dono de várias boates.

Minha cabeça começou a rodar e eu tive que me sentar rapidamente.

— Megan, tá tudo bem?. — Logan perguntou e eu assenti.

Preciso ir para minha casa.

— Logan, foi bom te conhecer, mas eu preciso ir.— Disse e fui em direção a multidão, tentando procurar o Rick.— Vamos, cadê você?. — Perguntei para mim mesma.

Olhei ao redor e não o achei.

Fui ao banheiro e me olhei no espelho.

Prendi meu cabelo em um coque despojado e molhei minhas mãos.

Eu não vou conseguir achar o Rick aqui, vou ter que ir embora sem ele.

Sequei minhas mãos e sai do banheiro, acabei esbarrando com um homem.

— Desculpa. — Disse e segui em direção a saída, mas alguém puxou meu braço.

— Megan?. —

— Chaz.—

— O que você está fazendo aqui?.— Ele perguntou e eu puxei meu braço com força.

— Porque não me disseram antes? Porque?. — Perguntei e ele me olhou confuso, mas logo arregalou os olhos quando entendeu o que estou perguntando.

— Megan eu...— Ele tentou disser mas eu interrompi.

— Esquece. — Virei as costas e continuei andando, mas ele me impediu novamente.

— Vem comigo.— Ele começou a me puxar.

— Me solta Chaz, ou eu vou gritar. — Disse alto por causa da música.

— Vamos lá com os meninos. — Ele disse ainda me puxando e eu neguei, mas ele continuou me puxando.

— Megan?. — Os meninos disseram juntos e eu olhei ao redor.

Cada um estava sentado com duas meninas no seu colo. 

Segui meu olhar e o vi.

Ele está sentado em uma poltrona com cinco meninas ao seu redor.

Ele ainda não me viu porque está de olho fechado, apreciando o momento.

Os meninos não disseram nada, apenas ficaram me olhando, enquanto eu olhava o Bieber.

Assim que ele abriu os olhos e me viu, paralisou.

— Era isso que você queria que eu visse Charles?. — Perguntei para ele que estava atrás de mim.

Me virei e segui em direção a saída daquela área vip.

— Não pode passar. — O segurança falou e eu o olhei estranhando.

— Me da licença.— Tentei passar mas ele me impediu.

— Não pode passar, o chefe não deixa.— Ele disse e eu olhei pra cima vendo o Bieber me olhando vitorioso.

— Manda o seu chefe ir se foder, ele pode mandar em você, mas em mim não. — Disse e tentei passar novamente.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora