* Capítulo não revisado *
Me perdoem se tiver erros.Megan Cooper P.O.V
— O que você tá fazendo aqui?. — Ele olhou pra mim confuso.
— Não tinha nada pra fazer em casa. — Dei de ombros e ele olhou pros meninos.
— Porque trouxeram ela?. — Os meninos se entreolharam.
— Aconteceu uma briga lá na casa dela. — Chris disse e se sentou, junto com os meninos e eu fiquei em pé, olhando para o Justin que também olhava pra mim.
— Quem aquele fudido pensa que é? Minha vontade é de quebrar a cara daquele verme. — Chaz disse.
Desviei meu olhar do dele e me sentei no sofá. Sem ser aquele que ele estava.
— Podem ir pro escritório que eu já vou. — Os meninos se levantaram e eu iria me levantar, mas achei melhor ficar aqui mesmo, não quero ser mais invasiva do que ja estou sendo.
— Megan, eu posso explicar. — Ele disse e eu o olhei confusa.
— Explicar o que Bieber? Não tem nada pra explicar. —
— O que você viu aqui...—
— Bieber? Não temos nada, você faz o que você quiser da sua vida. Somos só amigos, certo?. — Ele concordou meu desconcertado.—
— Eu vou tomar banho, fique a vontade. — Ele disse e saiu, me deixando ali sozinha.
Alguns minutos se passaram e eles ainda não voltaram.
Pensando bem, não era nem pra mim ter vindo pra cá. Eles vão ficar naquela sala, falando sobre assuntos que não interessa pra mim.
Me levantei e fui em direção a porta. Abri a mesma e acabei esbarrando com alguém.
— Wow gata, vai com calma. — Era só o que me faltava.
— Com licença. — Tentei passar, mas ele não deixou.
— Tá com pressa?. — Ele perguntou e eu revirei os olhos.
— É Zayn não é?. — Perguntei pra ele que deu um sorriso malicioso.
— Sim, ao seu dispor. — Ele chegou mais perto e eu dei alguns passos para trás.
— Vai se ferrar. — Disse ríspida ja me cansando do jeito que ele fala comigo.
— Afiada você né? Essas são as melhores.— Ele disse malicioso.
— Como que você é nojento. — Tentei passar novamente mas ele segurou meu braço.— Me solta. — Rosnei e ele riu.
— Calma gata, sou muito melhor na cama, pode acreditar. — Ele me analisou e eu puxei meu braço.
— Eu já disse pra você me soltar. — Tentei puxar meu braço, mas sem sucesso.
— O que está acontecendo aqui?. — Justin olhou para nós dois com os braços cruzados.
— Nada. — Zayn disse e me soltou.
Covarde de merda.
— Aonde você vai?. — Justin perguntou quando eu estava quase saindo do apartamento.
— Embora. —
— Não, você pode voltar e sentar aqui. — Chaz disse e eu encarei confuso.— Qual é Megan? Vai voltar pra lá e ficar com aqueles dois? Vai que dá outro surto no cara louco. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanfictionUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...