memories

4.4K 253 52
                                    


Megan Cooper P.O.V

—Nada. — Ele guardou ela e veio até mim. — O que você quer?

— Sobre o que aconteceu, eu...—

— Desculpa, eu não deveria ter feito aquilo, eu disse que iria te beijar só se você pedisse e quase acabei fazendo o contrário.— Ele pegou na minha mão e eu olhei pra mesma.

— Tá tudo bem.— Disse e dei um sorriso de lado.

— Vamos voltar, eu quero experimentar o tal negócio lá.— Ele disse e eu concordei.

— Esse é o seu quarto?. — Perguntei e ele assentiu.— Muito bonito.

Fui para a sala e ele veio atrás de mim.

Me sentei novamente no sofá e o Justin se sentou ao meu lado, olhei para o Ryan que olhou para nós dois e riu baixinho.

— Ah, vou pegar mais.— Disse e levantei novamente. Peguei para mim e para ele, voltei para a sala e me sentei no mesmo lugar.

— Qual o nome disso?.— Zayn perguntou. Sim, ele também está comendo.

— Brigadeiro.— Disse e eles fizeram uma careta.

— Ah, eu já escutei esse nome quando fui para o Brasil.— Zayn disse e os meninos olharam pra ele.

— E desde quando você foi pro Brasil moleque?. — Chris perguntou e ele deu de ombros.

— Lá tem várias garotas gostosas.  Uma das melhores coisas de lá são as mulheres.— Ele disse e eu revirei os olhos.

— Tá explicado o corpo da Megan então.— Chaz disse e o Justin tacou uma almofada nele. — Eu só disse a verdade, não precisa ficar com ciúmes, ela é toda sua.— Senti minhas bochechas corarem, mas logo me recompus.

— Aonde você aprendeu a fazer isso?. — Justin perguntou comendo e os meninos olharam para mim.

— Minha mãe era brasileira, ela me ensinava algumas coisas. — Disse e ele assentiu entendendo.

— E cadê ela? Pelo o que eu saiba você morava com os seus tios.— Ryan perguntou e começou a vir flashbacks.

— Ela morreu.—

— E o seu pai?. — Chris perguntou e eu desviei o olhar.

— Sumiu. — Disse simples.— Eu vou ir pra minha casa, tá ficando tarde.

— Espera aí, fica mais um pouco.— Ryan disse e eu neguei.

Fui em direção a porta, deixando eles confuso.

— Megan espera, eu te levo.— Justin veio atrás de mim.

O caminho foi um silêncio.

Encostei minha cabeça na janela e os flashbacks daquela noite vieram a tona.

Sem perceber, uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto.

A limpei antes que ele percebesse, mas foi tarde demais, já que ele parou o carro no acostamento.

— Megan, você tá chorando?. — Ele perguntou e eu neguei.

— Não. Continua dirigindo por favor. — Meus olhos encheram de lágrimas novamente.

Porra Bieber.

— Não caralho, me fala. — Ele disse definitivamente nervoso e puxou meu rosto, mas antes que ele me veja eu bati na sua mão.

— Não.— Disse e sai do carro. Não quero que ele me veja chorando.

— MEGAN. — Ele me gritou dentro do carro e eu continuei andando.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora