What?

4.8K 264 163
                                    


Megan Cooper P.O.V

Fiquei paralisada por alguns minutos, porque ele fez isso? Como ele sabe o número que eu calço? Como ele entrou aqui? Cadê a droga de segurança desse prédio.

Li e reli o bilhete para ver se não tinha alguma coisa.

Sério que ele me agradeceu por ter salvado a vida dele? Sério que ele pediu desculpas pelo o que ele me fez? Cadê o Justin que eu conheci?

Coloquei o bilhete de volta na caixa, a fechei e peguei a mesma.

Sai do apartamento e peguei o taxi que estava aqui perto. Dei o endereço e o motorista seguiu.

- Moço, me espera aqui embaixo que eu já volto, pode ser?. - Perguntei e ele assentiu. Não iria demorar muito.

Agora é só rezar para que ele esteja em casa.

Entrei no prédio e fui direto para recepção.

- Licença, boa noite, em que posso te ajudar?. - Perguntou um homem simpático.

- O Justin está?. - Ele me olhou desconfiado e olhou para o computador, me olhando em seguida.

- Quem gostaria?.- Ele perguntou ainda desconfiado.

- Sou amiga dele, cheguei a pouco tempo aqui em Los Angeles e decidi fazer uma surpresa pra ele. - E bota surpresa nisso.

- Ele está sim, vou avisar que você está subindo. - Ele pegou o interfone, mas eu fui mais rápida e coloquei minha mão na dele, segurando a caixa com a outra.

- Como eu disse, é surpresa. - Disse firme e ele assentiu apontando para o elevador.

Segui até o mesmo e apertei o botão da cobertura, torcendo para que nenhum dos meninos esteja lá com ele.

Sai do elevador e fui em direção a porta dele, batendo e escutando um " Ja vai " abafado.

A porta foi aberta e dei de cara com ele só de Boxer preta, com o rosto todo amassado e o cabelo bagunçado. Fechei os olhos rapidamente, ouvindo uma risada dele por causa do meu ato.

- Você pode por favor se vestir?. - Perguntei gentil, já sentindo minhas bochechas corarem.

- Porque? Eu estou na minha casa, posso vestir o que eu quiser. - Ele disse rindo.

- Por favor Bieber. - Supliquei, esse momento está me deixando super desagradável.

- Ok, pode olhar. - Ele disse e eu abri os olhos vendo que ele estava com a Boxer um pouco mais pra baixo. Fechei os olhos rapidamente, deixando escapar um grito fino, me virando para trás. Que vergonha senhor.

- Por favor Bieber. - Pedi de novo e ouvi ele ri mais uma vez.

- Agora pronto. - Ele disse e eu desconfiei.

- Pronto mesmo?.- Perguntei ainda desconfiada.

- Olha você mesmo. - Ele disse e eu abri os olhos só um pouco, deixando os cerrados, vendo que ele já estava com um short. Menos mal.

- Você fazendo essa cara parece uma drogada. - Ele disse e eu o olhei ofendida. Que audácia desse muleque.

- Super engraçado. - Disse irônica, ele me deu passagem para entrar no seu apartamento e assim fiz. O apartamento chega a ser mais bonito que o do Ryan. Não prestei muita atenção, meu foco aqui é outro.

- O que te trouxe aqui a essa hora da noite?. - Ele perguntou e eu entreguei a caixa para o mesmo, fazendo com que ele me olhe confuso.

- Toma. - Disse assim que entreguei.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora