Cassie

5.4K 275 144
                                    

Espero que vocês gostem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Como assim?.- Chaz perguntou confuso.

- Vocês já se conhecia?.- Ryan perguntou do mesmo jeito que Chaz.

- Você não pode parar de ser babaca pelo menos uma vez na vida?.- Perguntei e pelo o que eu vi, ele não se abalou muito, porque continuou com aquele sorriso debochado no rosto.

- Ué, a história é interessante, conta pra eles Megan, eles vão adorar saber.- Ele disse e ainda me olhava com um sorriso irônico.

- Vai me dizer que vocês já foderam?.- Chaz disse e eu o olhei ofendida.

- É claro que não pateta.- Disse Chris e deu um tapa na nuca dele.- Ela acabou de zoar a gente falando que era lésbica, se ela fosse mesmo, Justin iria desmentir né.- Ele continuou, e faz um pouco de sentido.

- Vai se foder otário.- Disse Chaz e mostrou o dedo do meio para o Chris.- Mas aí Megan, conta pra gente.

- Não posso, estou atrasada, tenho certeza que seu amigo aí conta.- disse e olhei com toda a raiva do mundo para Justin, ele não tinha o direito de fazer isso, não mesmo.

Me virei e fui para o caixa, de longe dava pra ver os meninos. Paguei a conta e sai do local.

Fui andando e parei no ponto de ônibus mais próximo. Não demorou muito e o mesmo chegou.

Cheguei em casa depois de alguns minutos e Cassie não estava, caramba, o menina que gosta de sair.

Fui tomar outro banho, e fui para a cozinha. Preparei uma macarronada e coloquei um filme que tá passando aí.

Quando percebi que iria dormir, fui para o quarto.

(...)

Acordei 22:00p.m, levantei, fiz minhas necessidades, tomei banho, me troquei e fui para o quarto da Cassie.

Cheguei lá, ela não estava, vou ter uma conversa com essa garota, ela não me conta mais nada, sai e não avisa, parece que gosta de me deixar preocupada.

Liguei no celular dela e só está dando caixa postal, aonde essa doida se meteu?

(...)

23hrs e ela ainda não apareceu, estou sentada na sala, esperando, não podia fazer nada, ela sempre fazia isso, só que ela avisa, o que foi diferente hoje.

Ouvi a porta ser aberta e me levantei rapidamente. Logo apareceu a imagem dela toda descabelada.

- O que aconteceu com você?.- perguntei indo até ela.

- Nada ué. - Ela disse e foi para o seu quarto.

- Cassie Rivera Gomez.- Eu disse indo atrás dela, vendo ela deitar na cama do jeito que estava.

- Megan Donnovan Cooper. - Ela disse ainda na mesma posição.

- Quem foi o gato da vez?.- Eu perguntei pra ela me sentando ao seu lado.

- Um puta homem gostoso, que Deus grego. - Ela disse se virando, mordendo os lábios.

- E ele por acaso tem nome?.- perguntei irônica e ela revirou os olhos.

- Depois eu falo, vou tomar banho. - Ela disse e foi correndo pro banheiro.

Sai do quarto dela, e fui pra cozinha  e fui preparar alguma coisa pra gente comer.

Quando terminei, ela apareceu e se escorou no balcão.

- Vai falar agora?.- Eu perguntei, colocando a comida no meu prato, me sentando na mesa.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora