You?

5.4K 244 78
                                    


Megan Cooper P.O.V

8:30a.m

Los Angeles- Estados unidos

- Então Megan, entendeu?. - O professor perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Sim. - Não.

- O que eu disse então?. - Ele perguntou e eu fiquei em silêncio.- Presta mais atenção. -  Eu assenti.

Alguns minutos depois o sinal bateu, arrumei minhas coisas e sai.

- Megan. - Escutei uma voz feminina me chamar e virei para trás vendo a Cassie e o Rick vindo na minha direção.

- Fala.

- Vamos na boate hoje?. - Rick tomou a frente, falando todo animado.

- Como?. - Perguntei rindo e ele franziu o cenho não entendendo minha reação. - Eu não tenho tempo nem para atualizar minhas séries, imagina ir para uma boate.

- Qual é Megan, vai ser legal, você nunca sai, sempre fica estudando e trabalhando, você tem 18 anos, tem que se divertir. - Pensei um pouco e decidi aceitar, não tinha nada para fazer hoje, além de trabalhar.

- Ok. - Eles sorriram animados e eu revirei os olhos.

- Vamos Cassie. - tínhamos um longo dia de trabalho pela frente.

- Tchau Rick. - Cassie se despediu e eu só acenei para o mesmo.

Fomos andando em silêncio para a lanchonete. Assim que chegamos na mesma, fomos se arrumar e começar o trabalho.

- Megan, atende a mesa 4. - Cassie disse e eu olhei em direção a mesa e vi que tinha 3 garotas sentadas nelas. Fui chegando mais perto e já ouvindo o que elas estavam falando.

- Você viu que gato? Daria tudo para ter uma noite com ele. - Uma loira tinha falado e as outras duas riram.

Parei na frente da mesa atraindo o olhar delas para mim, fazendo com que as três me olhassem da cabeça aos pés, como se tivesse me analisando.

- Em que posso ajudar?. - Perguntei sendo simpática.

- Eu quero apenas uma vitamina de morango, não quero engordar muito porque tenho uma festa divina para ir hoje a noite, tenho que ir maravilhosa e jogar na cara daquelas piranhas que eu sou muito mais que elas. - Ela disse e eu anotei, quase deixando escapar que ela não precisava contar isso para mim, eu não estou nem um pouco interessada, mas preferi ficar quieta, amo meu emprego.

- E vocês?. - Perguntei para as outras duas.

- O mesmo. - Disse uma ruiva com uma voz enjoada.

- Uma vitamina de banana. - Uma morena disse e olha, o trio perfeito, só faltou uma de cabelo cacheado, para completar o time de padrão da sociedade.

- Já trago o pedido. - Sai indo em direção ao balcão. Sentei e vi a Cassie vindo na minha direção.

- Hoje até que não está muito movimentado né. - Concordei. A lanchonete costuma ficar bem cheia, mas hoje está diferente, ainda bem, não quero ter que ir para a boate depois de um dia de trabalho corrido.

- Ah, tava me esquecendo, esteja pronta às 21hrs, o Rick vai passar lá para nos pegar. - Assenti e ela saiu indo entregar o pedido de um cliente. Vi que já estava pronto o pedido da mesa 4 e fui entregar.

- Hoje eu pego ele ou eu não me chamo Alisson Benson. - A loira que se chama Alisson disse e as outras concordaram com um sorriso malicioso.

- Aqui está. - Coloquei os copos pedidos na frente de cada uma.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora