Who will be?

4.9K 240 23
                                    

Espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Megan Cooper P.O.V

30 abril de 2018

12:30 p.m

Los Angeles- Estados unidos

- Olá. - Disse e dessa vez não estiquei a mão, não fui muito com a cara dele.

- Olá. - Ele disse indiferente e me olhou de cima pra baixo, como se estivesse me analisando. Já peguei ranço desse embuste.

- Então Cassie, eu vou indo na frente, a gente se encontra lá. - Eu disse e sai, nem esperei a resposta dela.

Fui andando mesmo, eu tive sorte de encontrar uma casa, um trabalho e uma faculdade perto. Porque se fosse longe, eu iria de apé mesmo assim, porque sou pobre e não tenho dinheiro pra ficar pagando táxi e busão todo dia, tenho que economizar.

Estava andando, quando senti aquela sensação de estar sendo seguida. Olhei para trás, e não vi ninguém, me aliviei um pouco, mas logo aquela sensação começou a voltar. Apressei os passos, até que cheguei na lanchonete.

Entrei e fui direto para a área de serviço, me arrumei e fui começar a trabalhar. Logo depois a Cassie chegou e começou a me ajudar.

                          [...]

O expediente acabou e Cassie e eu estávamos se arrumando para ir embora.

- Cassie.- Carl a chamou e entrando na área de serviço.

- Oi. - Ela disse parando de se arrumar.

- Você vai ter que ficar aqui até fechar. - Ele disse e voltou em direção a saída.

- Não, espera, mas... - Ela tentou dizer indo atrás dele e eu a segui, com as minhas coisas indo embora.

- Sim senhora, da última vez quem ficou foi a Megan, hoje é o seu dia. - Ele disse calmo e voltou a trabalhar, não deixando Cassie terminar de falar.

- Isso não é justo, eu marquei de ir jantar com o Jason, ele teve estar me esperando lá fora, ele iria me dar a aliança hoje. - Ela disse indignada e eu ri. - E você da risada né sua cachorra.

- Desculpa mas, é justo sim, você já saiu várias vezes cedo, e até mesmo nem veio trabalhar alguns dias, já estava na hora né. - Eu disse ainda rindo dela. Carl costumava chamar uma das garçonetes para ficar com ele até fechar a lanchonete, cada semana é uma. Essa semana não era a da Cassie, mas como ela abusa demais da boa vontade dele, ele cobrou.

- Aaah Que saco. - Ela disse voltando para a área de serviço com o celular na mão. Suponho que ela esteja ligando para o Jason, pra avisar que não iria mais.

- Vou indo Carl, até amanhã. - Disse passando por ele, ouvindo o mesmo falar um tchau.

Sai da lanchonete encontrando a rua um pouco movimentada, ótimo, já é tarde e eu não quero passar por nada ruim hoje, estou cansada.

Coloquei meus fones de ouvido, conectando no celular e colocando no modo aleatório. Eu sempre acho que a primeira música que tocar é o que eu estou passando, por exemplo, se tocar primeiro uma música triste, é que meu dia vai ser triste ou que é pra mim ficar triste, se tocar uma música alegre é a mesma coisa. Costuma funcionar, as vezes eu acho que é algo da minha cabeça, outras não. Enfim, eu sou louca.

Quando virei a esquina, vi que a rua esta começando a ficar vazia. Minhas paranóias já está começando. Coragem Megan.

Comecei a sentir a mesma sensação de hoje a tarde, aquela sensação de que estou sendo seguida.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora