Olá, Beartrapxx aqui.
Bom, eu sou mestre em fazer notas de começo depois de trocentos capítulos lançados, então relevem.
Em primeiro lugar, essa fic tem centenas de finais diferentes e eu vou escolher um menos pior pra terminar ela. Depois de trinta capítulos fica quase maçante de ler, mas não desista, tudo sempre pode melhorar.
Consegue ser insuportável em sentidos inimagináveis, então, antes de ler, certifique-se de ter paciência.
Espero que não se identifiquem com nada.
Fiquem saudáveis, não desistam da leitura, espero que gostem e se cuidem.
______
"Você é um nada."
Ela passou correndo pelos corredores lutando para segurar o choro em sua garganta.
"Você é um verme. Por culpa sua, por culpa SUA, seu pai foi embora."
Sentia a dor latejando em sua cabeça, batendo como uma placa de ferro e destruindo sua capacidade de pensar.
_Olha por onde anda sua idiota. -A voz grossa ecoou depois que ela sentiu o tranco contra uma garota e apenas continuou correndo.
Virou à direita no corredor, as lágrimas já caiam, não era mais capaz de segura-las. Não se importava mais com quem a veria, não se importava mais com nada.
"Ela foi bem melhor que você, preciso de admitir."
Queria cessar seu sofrimento. Queria que o tempo parasse e sua respiração junto dele. Queria suprir as palavras dolorosas da mulher que a colocara naquele mundo e do garoto que jurou a amar um dia. Queria.. não ser.
Não percebeu quando parou de caminhar, estava de olhos fechados, chorando baixo, com a cabeça imersa em uma dor extrema.
_Vamos com calma. Pra quê essa pressa?
Abriu os olhos ao ouvir a voz suave, sentiu as mãos quentes afagando seus braços. Se desvencilhou imediatamente daquele toque como num reflexo imediato. Seu choro havia estancado a impossibilitando de falar, até que finalmente ergueu a cabeça e viu aquela garota alta, magra e loira que usava a blusa do time de basket.
_Você pode se machucar se continuar correndo assim. -A garota loira falou, se abaixando e abrindo a mochila para pegar sua toalhinha azul de rosto, a entregou para a garota que relutante, aceitou.
O celular da garota loira tocou e ela atendeu enquanto olhava fixamente para a outra a sua frente, a que chorava e agora acabava de enxugar o rosto. Suas palavras não foram muitas e foram em um japonês impecavelmente formal. Ela desligou e o colocou no bolso de sua calça skinny preta, olhou nos olhos da garota a sua frente que agora a olhava um tanto assustada.
_O-Obrigada. -A garota que chorava falou estendendo a toalhinha azul.
A garota loira sorriu, um sorriso radiante e simpático, pegou a toalhinha e a colocou de volta na mochila.
_Eu preciso ir agora. -A garota loira disse. _Mas você não me disse qual o seu nome.
A garota que antes chorava, agora mexeu um pouco nervosa no cabelo e segurou as alças da mochilas antes de abrir um leve sorriso.
_Me chamo Nayeon. Im Nayeon.
A garota loira abriu um sorriso ainda maior e fez uma reverência.
_Sou Hirai Momo. Prazer em conhecê-la Nayeon. -Ela passou a mãos na franja. _Por favor, não corra nos corredores com os olhos úmidos, eles ficam embaçados e daí você pode se ferir. -Nayeon concordou com a cabeça.
Elas trocaram um breve sorriso e Momo se despediu, indo para o lado oposto.
Nayeon se virou ao mesmo tempo em que Momo apressou o passo e não viu quando a ela se virou, a esperando sumir no corredor para poder seguir seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...