_O que? Sumiu? Como assim sumiu? -Momo se ergueu na cama. _Taejong não a deixou em casa?
A fala trêmula de Sana fez Momo pensar em diversas possibilidades sobre o que acontecera a Tzuyu. Olhou o relógio, era sete e meia de manhã. Se levantou segurando o telefone, a fraqueza que tinha em seu corpo se dissipou quando foi se vestir no impulso para sair logo e ir atrás de Tzuyu.
Quando pisou na calçada usando moletom e calças finas, sentiu o frio penetrando nos tecidos. Gritou que estava saindo e esqueceu que Sana estava no telefone. Momo não podia pensar com tanta clareza, sentia a adrenalina do medo em suas veias e correu com tudo até a casa da taiwanesa onde encontrou três carros de luxo estacionados bem em frente. Se aproximou da entrada da sala, havia um fluxo grande de vozes, chinês predominava e parecia que apenas uma pessoa falava coreano.
A japonesa se colocou próximo da porta e quando ia bater, o pai de Tzuyu apareceu com o típico semblante sério e logo atrás dele estava o irmão de Tzuyu, Chou Yan, o rapaz que era dono de uma beleza única e que pelas contas de Momo, era três anos mais velho que Tzuyu.
_Hirai. -O homem disse com a voz firme. _Voltaremos em breve. -Passou por Momo.
_Você é amiga da Sana, não é? -Yan perguntou e a viu assentir. _Ligue para ela imediatamente e diga que fuja. -O rapaz tocou no ombro de Momo e foi para um dos carros de luxo.
Momo pegou o telefone novamente, Sana mandou inúmeras mensagens, no grupo das garotas haviam mais e cinquenta, no grupo de dança de Momo os garotos pareciam já estar sabendo do que havia acontecido.
_Momo? -A mãe de Tzuyu tinha os olhos vermelhos, evidentemente havia chorado a noite toda. _Querida, entre, está frio.
_Eu..Eu preciso ir, senhora. Prometo que voltarei em breve. -Momo a reverenciou.
Quando saiu correndo, não sabia exatamente o que pensar ou o porque de ter ido até ali, talvez precisasse ter certeza, talvez precisasse... correr.
Discou para Sana enquanto apertava o passo, ela atendeu no terceiro toque e Momo explicou o que aconteceu, a japonesa disse que já estava fora do alcance de Chou e por isso Momo deveria ir até o prédio onde aconteciam todas as loucuras adolescentes que queriam.
Enquanto corria até lá, Momo ligou para Nayeon que estava no colégio e havia deixado mensagens para ela, a japonesa não visualizou, a mais velha disse estar com Kyulkyung e Nancy porque as duas simplesmente não saíram de seu lado quando Jackson apareceu no portão.
Momo sentiu um embargo na garganta. Nancy não estava com Jackson? Por que ficaria com
Nayeon? Não entendia, mas achou melhor agradecer e calar os pensamentos ou poderia ser bem pior.Com o corpo fraco, Momo chegou no prédio e foi para os fundos, empurrou o portão desgastado e entrou, caiu com a mão na barriga e ouvia Nayeon a chamar no telefone, não conseguia responder pela falta de ar e fraqueza que tinha em cada pedaço de seu corpo.
_Momo! -Sana gritou, Taehyung estava com ela e os dois a ajudaram a ficar de pé. _Hey.. calma.
_Amor? Amor? AMOR? MOMO? -Nayeon gritava no telefone, Sana o pegou e explicou o que tinha acontecido enquanto Taehyung levava Momo para o quarto no subsolo.
_Eu não sei, Nayeon, tudo que sei é que ela desapareceu. Eu preciso falar com seu pai, ele foi o último que a viu. -A japonesa disse nervosa.
_Papai está em Gangnam. -Nayeon suspirou. _Eu estou indo até aí, vou ligar para ele.
_Não é bom você ficar andando sozinha.
_Eu não estou sozinha. Cuide de Momo, logo estarei aí. -Nayeon disse e elas se despediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...