_Hirai Momo, mas você também já sabia. Dezessete anos. Sou de Kyotanabe no Japão. Paro meninas que choram em corredores e apanho de um cara sem um motivo aparente, e o prazer é meu. Agora você pode ir.
Nayeon acordou num susto súbito, respirando ofegantemente, buscou o celular, o peito subindo e descendo freneticamente. Olhou as horas e já era mais de três e meia da madrugada de domingo. Se levantou e em passos lentos foi até a porta, a abriu e caminhou pelo corredor até a escada, sentiu uma imensa vontade de chorar ao se lembrar que a uma semana ela estava ali. Mas não a amando, ela havia apenas a usado como bem entendeu e aquilo sim, doía muito.
Pensou que talvez estivesse vivendo um sonho anteriormente a agora despertara para a realidade, enquanto caminhava até os fundos, querendo sentir o frio contra a pele, deixou seu pensamento voltar horas antes.
"Ela disse que me amava.. ela disse."
Abriu a porta e acendeu a luz da varanda, caminhou em direção à piscina sentindo como se já estivesse no inverno. Estava com um moletom preto e calças finas. Começou a bater queixo, enquanto caminhava pela borda da piscina. Alguns insetos faziam barulhos minúsculos e ela podia ouvir uma música alta a distância da casa de alguém que provavelmente não tinha muitas preocupações na vida ou que simplesmente decidira ignorar. Por um segundo desejou ser daquela forma, sem preocupações ou simplesmente que conseguisse ignora-las.
Ao chegar do outro lado da piscina, se virou para a casa, abraçando o próprio corpo. Fechou os olhos alguns instantes, voltando em tudo que havia acontecido no dia anterior. Havia sido tudo tão rápido, tão rápido que era digno de um livro como algum livro do Nicholas Sparks, mas Nayeon pensou que só seria válido se ela tivesse a escolhido ao invés de escolher inventar desculpas para não a escolher.
"Ela fez tudo apenas por diversão.. diversão... ela queria meu corpo e conseguiu bem no último momento. Ela me usou.."
Nayeon sentiu o choro sair sem controle. Quando se deu conta já estava caminhando de volta para dentro de casa com os lábios trêmulos e os olhos doloridos. Deixou que tudo saísse enquanto caminhava até o quarto outra vez. Sentia um incômodo terrível no peito e se perguntou se conseguiria dormir outra vez.
As seis da manhã, soube que foi impossível cair no sono após o turbilhão de pensamentos.
"Teria sido melhor ela não ter me parado, eu deveria ter ido embora daquele hospital, eu deveria ter recusado aqueles beijos eu não deveria ter tocado nela eu não deveria ter deixado ela me foder como uma vadia.."
Passou as mãos no rosto. Mesmo com tudo, não conseguia se arrepender de jeito nenhum. Pelo contrário, queria mais, porém estava machucada demais para sequer considerar algo tão imbecil. Seu corpo praticamente gritava pelo dela, estava tão louca pelo contato que temeu um possível e temido vicio.
Ao se levantar, foi para o banheiro na esperança de que se encarar no espelho resolvesse alguma coisa em relação a questão de que precisava, urgentemente, criar vergonha na cara e ir seguir a vida adiante, torrar seu dinheiro em festas e mulheres.
"Não. Você sempre foi hetero! Não me venha com essa.. NAYEON não! Uma garota não pode ter essas ideias.." bufou.
Definitivamente não era completamente hetero. Lembrava dos toques de Jackson, apenas pensar em falar isso em voz alta soava grotesco assim como os próprios toques. Não eram suaves como os da japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfic"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...