Capitulo 9

2.7K 197 294
                                    

Nayeon caminhou pelo gramado úmido da meia lua da grande área, encarando a grama verde, abraçou o próprio corpo tentando se aquecer mais um pouco enquanto esperava ansiosa por Momo abaixo da linha fraca do por do sol. Havia deixado os cabelos soltos aquela manhã, com o intuito de talvez prendê-los mais tarde mas achou desnecessário ao ver que o frio aumentara ainda mais. Pegou o celular pela terceira vez. A temperatura era de onze graus Celsius, praticamente dez. Suspirou e guardou o aparelho, logo sentindo os braços ao redor de sua cintura, sentindo o calor súbito de Momo contra suas costas, afinal, aquela era sem duvidas uma das tardes mais frias que já presenciara em um outono.

A japonesa permaneceu abraçada a ela por alguns minutos e nesse tempo, Nayeon fechou os olhos, sentindo a respiração dela, leve, o coração em seu peito batia levemente alterado, prestes a acelerar os batimentos outra vez caso Momo fizesse algum "movimento brusco". A sensação de segurança ao tê-la por perto aumentava gradativamente, de minuto em minuto, de hora em hora e Nayeon sabia, dentro de si que chegaria uma hora que talvez não conseguisse mais se sentir segura sem ela por perto. Por mais que temesse isso, não conseguia não querer mais daquela segurança transmitida por ela.

_Por que sinto que não te vejo a séculos sendo que te vi hoje cedo? -Momo falou a soltando. Nayeon se virou para ela com um sorrisinho nos lábios. Mexeu em sua franja e colocou as mãos nos bolsos do sobretudo.

_Eu não sei, mas sinto a mesma coisa. Eu.. -Nayeon olhou para o rosto de Momo com ainda mais cuidado. Ela mantinha aquele sorriso nos lábios enquanto mantinha a mochila em apenas um dos ombros. E Momo a olhava tão profundamente que parecia querer ver além do que era possível ao olho humano. Ela tinha algo.. algo tão diferente que Nayeon jamais seria capaz de formular uma opinião concreta sobre isso.

_Eu queria muito te ver. -Momo falou se aproximando dela, ajeitando a gola de seu sobretudo. _Eu senti saudade depois que você foi embora aquele primeiro dia em que nos falamos de verdade e eu não sabia que era saudade até sentir hoje outra vez, mesmo sabendo que te veria em menos tempo que da outra vez.

_Momo.. -Sua voz saiu fraca.

_Nayeon, só, deixe eu me declarar, oras. -Momo disse e ela a empurrou. Nayeon a olhou nos olhos, Momo engasgou alguns segundos e então suspirou. _Viu? Perdi meu raciocínio. -Riu passando os dedos nas sobrancelhas e então voltou a olhar para ela. Momo sorriu nervosamente em seguida, vendo ela colar seus corpos. Seu moletom preto parecia parte de si e à luz do sol estava ainda mais fraca.

_Eu deixo você nervosa, Momori? -Nayeon disse baixo, roçando os lábios nos dela. Momo segurou seus cabelos com delicadeza e a olhou, querendo passar a resposta com o olhar. Nayeon deu um selinho em seus lábios e pousou as mãos em sua clavícula, erguendo um pouquinho os pés. Não havia mais frio ali.

_Acho que.. -Momo sussurrou, sentindo Nayeon sugar seu lábio com o dela. _Se começarmos isso aqui, eu não irei conseguir parar.

_Eu não quero que você pare. -Nayeon sussurrou.

Há três dias desde que começaram a namorar, mal havia visto Momo graças às meninas e ao horário de treinos dela que havia mudado, isso sem falar o aperto que havia passado com seus pais justo na terça, depois que Momo havia a deixado em casa.

_Melhor irmos para sua sala, pegar sua mochila. -Momo disse, deixando um beijinho no canto de sua boca. Nayeon concordou e a olhou antes de sair caminhando com ela ao seu lado.

TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora