Capítulo 27

1K 84 32
                                    

01 de outubro

Número desconhecido: Bom dia :)

Nayeon leu a mensagem e bocejou, buscou a presença de Momo ao seu lado na cama mas estava vazio, apenas o cheiro dela se fazia presente. Depois de ficarem até tarde na nascente, as duas foram para a casa da mais velha e acabaram fazendo amor mais três vezes antes de caírem no sono. A mãe de Momo havia sido avisada antes e tudo correu bem.

Se sentou na cama, encarando a mensagem, a pessoa estava online e não tinha foto visível. Coçou os olhos e se levantou com o aparelho em mãos, foi até o closet e procurou uma blusa e um moletom. Pensou alguns instantes a respeito de responder ou não a mensagem, não havia nada demais, certo?

Nayeon: Bom dia. Quem é?

Enquanto se vestia, Nayeon deixou o aparelho sobre a prateleira do closet e o ouviu vibrar segundos depois. Suspirou, prendeu os cabelos num coque e desbloqueou a tela do celular.

Número desconhecido: Eu queria saber o que achou do primeiro livro? Acho que agora sabe quem está falando.

Buscou em sua mente todas as possibilidades, buscou os dias anteriores e se lembrou da biblioteca e do trabalho. Se lembrou do sorriso cativante e da forma de falar.

Nayeon: Jimin! Ah, eu estou.. perdida. Li um pouco mas parei, acabei ficando sem tempo. Meu resumo está atrasado. Mas, como conseguiu meu número?

Nayeon colocou o aparelho na cintura e foi para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. Antes de descer, olhou os cabelos, queria corta-los na altura dos ombros e acertar a franja e também, pintar de castanho claro mas não tinha tanta certeza. Bufou e saiu do cômodo, foi para o primeiro andar e ouviu as vozes dos pais e Momo. Eles riam de alguma coisa e haviam caixas no chão da sala.

_....Nayeon nunca deu trabalho, raras as vezes em que chorava ou algo assim. -Han-a disse pegando o durex e jogando para Taejong.

_Vocês me esperam dormir para falarem de mim? Onde eu errei, Deus? -Nayeon disse fazendo uma pose dramática.

_Bom dia filha. -Taejong e Han-a falaram juntos.

Momo estava abaixada enquanto ajeitava algumas coisas na caixa maior. Havia se oferecido para ajudar a empacotar as coisas da mudança e com isso, prendeu seus cabelos com hashis em um coque impecável e deixou a franja caindo.

"Linda Linda Linda Linda que inferno!" Nayeon pensou e bufou.

_Bom dia, amor. -Ela falou sorrindo para Nayeon e se levantando com a caixa, a colocou em cima da mesa e sentiu um breve toque dos lábios da mais velha nos seus.

Taejong olhou e desviou o olhar segurando para não rir da expressão nervosa da japonesa. A filha deu a volta e foi até a garrafa de café, encheu uma xícara e ao voltar, apertou a bochecha de Momo e riu.

_Precisamos levar essas caixas maiores, eu tenho um voo seis horas. -Taejong disse bufando. _Acha que pode ficar no escritór-

_Eu já estava estranhando que estava em casa em um domingo. -Han-a disse dando tapinhas no ombro de Momo. _Pode cuidar da minha filha? Os pais desnaturados irão trabalhar em um dia de domingo.

Momo riu e viu a namorada revirar os olhos e bufar. Taejong deu de ombros e viu a esposa sair da cozinha em direção a escada. Estava estranhando como tudo estava correndo bem desde que havia voltado para casa, desde que havia se redimido e visto que nada era exatamente o que parecia. Estava feliz. Sua esposa e sua filha ambas pareciam bem e isso era tudo e agora sentia que tinha mais um membro na família, cada vez mais próxima, Momo parecia estar ocupando um lugar especial.

TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora