Capitulo 5

3.4K 225 181
                                    

_Ouviu rumores? -Jihyo perguntou para Jonghyun.

_Rumores são só rumores. Mas é possível sim. Disseram que ela é morena e joga absurdamente bem e é americana. -Jonghyun disse sorrindo.

_Americanos têm algo especial para esportes. -Jihyo falou mexendo no cabelo. _Falando em ter algo especial para esportes.-Apontou com a cabeça para a entrada da escola. Jonghyun olhou e engoliu em seco.

Mina, Momo e Sana adentraram a escola lado a lado. Como numa cena de anime, Mina estava de fones de ouvido, Momo com um mangá nas mãos e Sana com um pirulito na boca e as mãos para trás. A única coisa desproporcional era o uniforme do time de futebol de Momo. Elas se aproximaram mais da mesa sob o olhar de Jonghyun e Jihyo e os cumprimentaram.

_Vocês estão encarando meu uniforme como se ele fosse um monstro. -Momo disse sorrindo de canto.

Jonghyun engoliu em seco, ainda se sentindo mal pelo jogo mal apitado de uma semana atrás. Momo deu um tampinha em seu ombro sem dizer nada. De repente, ele ergueu o olhar e seu queixo caiu quando olhou para o outro lado do pátio.

_Nossa.. -Jihyo murmurou. _Quem é aquela e o que ela faz com o uniforme do seu time? -Perguntou e Momo olhou para o outro lado.

Momo buscou em sua mente as informações sobre a nova meio campista do time. Tinha dezoito, era americana, havia jogado em alguns times do leste dos Estados Unidos quando mais nova e se mudou para a Coreia com catorze anos. Momo explicou aos demais sobre isso e olhou as horas no celular. O treinador apresentaria a garota hoje.

_Não vai esperar Nayeon? -Mina provocou Momo em japonês quando ela ia começar a caminhar.

_Por que eu deveria esperar Nayeon? -Disse baixo.

_Acha que eu nasci ontem, Hirai? -Mina apertou o braço de Momo que o tirou delicadamente da mão de Mina. Elas se encararam.

Sana riu, Jihyo e Jonghyun estavam com caretas no rosto por não estarem entendendo absolutamente nada. Sana se sentou na mesa e observou as duas discutirem. Óbvio que Sana já havia reparado, mas óbvio que não falaria nada, não era de sua conta. Na última semana, pôde ver claramente Nayeon e Momo agirem como um casal. Andavam sempre de mãos dadas, comiam juntas e quase sempre se beijavam. Talvez Sana sempre estivesse no lugar errado e na hora errada, mas só talvez. Ela franziu as sobrancelhas e olhou Mina empurrar Momo de leve.

_Isso é problema de vocês, de qualquer forma. -Mina falou dando de ombros. _Só quero que saiba que têm meu apoio. Quando decidirem se assumir, estarei com a bandeira do casal. -Mina abraçou a amiga. Momo sorriu e deu um aperto em Mina, a soltando em seguida.

Momo se despediu de vez dos meninos e trocou um olhar cúmplice com Sana, tendo a sensação de que, através daquele olhar brilhante que tinha, Sana estava dizendo o mesmo que Mina e principalmente esfregando na cara dela que já sabia de tudo. Mas era o que Momo estava dizendo para Nayeon nos últimos dias, preferia não assumir algo que ainda não era oficial. Pretendia fazer tudo direito, não queria errar com Nayeon e por agora, queria aproveitar a fase de saber, todo dia mais, sobre um pequeno complemento de Nayeon. A garota que estava tirando sua sanidade apenas por estar por perto e que quando a tocava, parecia deixar rastros de brasa em sua pele. Era aquela sensação que havia buscado e queria ir com calma, seu coração estava forte novamente e ela queria amar Nayeon da forma certa. Pensando nisso, Momo sorriu e apertou o passo para o campo.

Chegando por lá, encontrou Tzuyu e Chaeyoung com as demais, sentadas em um círculo na meia lua da grande área "esquerda". Começando por Chaeyoung e indo para sua direita estavam, respectivamente, Tzuyu, Dami, Eunha, Rose, Serri, Sowon, Irene, Zuny, Kim Lip e agora Momo, que se sentou ao lado da última, recebendo um abraço de mal jeito. Todas a cumprimentaram e Eunha começou a contar uma história engraçada que havia passado quando viajou para os países baixos com os pais. Momo deitou na grama e encarou o céu coberto de nuvens da manhã. A luz do sol estava ficando mais forte e ela sorriu pensando em Nayeon.

TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora