RUMO AO HEXA 2022Ou não em
----------------------------------
Enquanto formavam um círculo, Momo tocou a bola para Eunha, ela dominou e mandou para Wendy que fez algumas embaixadinhas e com toda delicadeza, mandou para Dami. Elas sorriram ao olharem umas para as outras. O jogo começaria em meia hora e a única garota do time adversário no outro lado do campo que se aquecia sozinha era Jennie, fazendo malabarismos com a bola, Momo sorriu convencida olhando para ela, erguendo uma sobrancelha e a garota, com uma força calculada, mandou a bola para a capitã de onde estava, Momo a dominou e mandou de volta, sentindo uma dor forte no tornozelo ao chutar a bola com força. Fez uma careta, virando o rosto e a única a perceber e franzir o cenho foi Eunha que decidiu ignorar sabendo que Momo não faria nada que poderia prejudicá-la.
Passaram-se mais alguns minutos, elas trocaram passos até decidirem correr um pouco. Toda a equipe de Jennie estava do outro lado agora, a treinadora das garotas tinha um sotaque forte e era obviamente europeia e as garotas da equipe de Momo se perguntaram onde estaria o treinador de antes. Jonghyun assistiria ao jogo ao lado de Jihyo e das garotas que ainda não haviam chegado. Momo sentia um formigamento na barriga ao pensar que Nayeon não iria ver o jogo porém sentia um formigamento ainda pior caso ela fosse e a visse fracassar.
E foi exatamente o que sentiu quando a viu caminhar sorridente ao lado de Sana. Nem percebeu quando todas as meninas do time estavam a chamando para a última conversa. Estava congelada a olhando caminhar em direção a arquibancada, o prédio da universidade barrava a fraca luz do sol do quase fim de tarde ali, deixando apenas o leve vento soar. A japonesa engoliu em seco a olhando de cima a baixo, perfeita, usava um vestido simples que parecia beijar seu corpo é uma jaqueta jeans por cima, os cabelos soltos e uma bolsinha na mão e o celular em outra. Viu ela olhar em sua direção e, covardemente, virou o rosto, encarando Tzuyu que a olhava interrogativa. Havia se decidido. Desistiria de Nayeon, não havia volta. Estava convicta. Não estava?
_Você não vai dar nenhuma recomendação? -Momo ouviu Eunha perguntar ao treinador. Ele negou, alegando que elas já sabiam o que fazer. Conferiu as horas, faltavam dez minutos e ele pediu que elas não se preocupassem e jogassem tranquilamente. Momo se alongou e riu, dizendo que aquilo era uma recomendação mas ele ignorou, lhe entregando a braçadeira de capitã e ela afirmou que pensou que jogaria depois. Ele revirou os olhos e ela, colocando a braçadeira, correu em direção a sua posição para acabar de se alongar ali e aguardou até que um garoto a chamasse junto a ele e Jennie para decidirem quem iria sair. Ele era baixinho, tinha os cabelos castanhos e tinha o sotaque de Busan, Momo o encarou e ele chorou violentamente a fazendo rir. Nervoso, jogou a moeda para cima, Momo havia escolhido cara.
_Coroa! Ora ora, Moguri. -Jennie apontou o lado do campo em que Momo estava, ou seja, elas sairiam primeiro. A japonesa bufou e deu um peteleco em Jennie que foi rindo para seu lado do campo.
O garoto, nervoso, pediu que todas se organizassem rapidamente e assim foi feito. Momo, em sua posição, mantinha as mãos na cintura e girava o tornozelo enquanto era observada pelas amigas e Sana em especial, que sabia o que havia acontecido. Jihyo, Jeongyeon, Mina, Dahyun e Nayeon, estavam atentas a tudo, ignorando os outros que estavam ali perto para assistir. Dahyun murmurou algo e Sana deixou que ela encostasse a cabeça em seu ombro como no jogo treino. Viram quando Momo se abaixou para ajeitar a chuteira e o pequeno juiz apitou.
_Vamos lá. -Sana murmurou.
O jogo começou tranquilo, as garotas de Jennie não deixavam que roubassem-lhes a bola e tocavam constantemente. JooE, no gol, estava perto da trave enquanto observava. Momo mesmo com estalos no tornozelo, correu de encontro a Cheng, meio campo do time de Jennie e com custo, conseguiu roubar a bola e tocar para trás para que Chaeyoung tocasse para Dami, que então tocou para Rose, buscando abertura. As garotas não gritavam tanto como no jogo treino, apenas deixavam que o jogo seguisse o curso. Até a bola cair nos pés de Wendy que saiu como um raio em direção ao gol, porém, perdeu a bola para a zagueira adversária e recebeu um olhar de Momo, buscou o que ela queria dizer e apenas concordou, ficando exatamente onde estava enquanto a capitã voltou para seu campo de defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...