Capitulo 7

2.4K 185 204
                                    

18 de setembro de 2017

_Pensando nela? -Jonghyun disse se aproximando de Momo no meio do campo. Ela estava sentada com os braços apoiando o corpo e olhava para o céu coberto de nuvens a tarde. Ele se sentou ao seu lado e passou a fazer o mesmo.

_Acha que está óbvio? Digo, acha que deixo explícito que gosto de Nayeon não só como amiga? -Momo perguntou num tom baixo e tranquilo.

_De certa forma, não. Mas por outro lado, sim. -Ele disse sincero, coçando o olho. _Nenhum de nós vai te discriminar por isso, pelo menos não eu, queria deixar isso claro.

Momo o olhou de soslaio com um sorriso. Estivera tão absorta em pensamentos sobre Nayeon e em passar um tempo com ela que não estava se importando tanto com as opniões alheias. Tombou o pescoço para um lado e então para outro. Jonghyun suspirou pesadamente abraçando os próprios joelhos e murmurou que alguém estava vindo e ele iria sair. Antes de sair ele mexeu nos cabelos dela e murmurou algo em japonês que a fez rir.

Momo aguardava o fim de tarde impaciente. Pela primeira vez sentia a ansiedade a corroer de maneira incrível e tudo porque a noite iria sair com Nayeon. Uma semana atras haviam estado no meio da floresta de Seul, na nascente e Momo se arrependia amargamente de não ter dito tudo que queria em relação ao que estava sentindo e aquilo parecia crescer todo dia de forma estrondosa e estava ficando difícil respirar com o sentimento queimando em seu peito. Não era ruim, só era tão bom que chegava a ser quase insuportável. Nos últimos dias haviam ficado ainda mais próximas, diversas vezes aquela semana Momo a encontrou perto da árvore de frente para o vestiário, sentada e lendo um livro enquanto a esperava terminar o banho depois de ter treinado.

"Jong disse que estava vindo alguém e nada." Pensou e olhou para o outro lado em direção ao vestiário. Não havia ninguém ali. Os prédios das salas de aula estavam sem nenhum movimento por perto, exatamente como deveria ser. Momo se levantou, sentindo a chuteira apertar seu pé. Mal conseguia pensar na prova de mais cedo, achava que tinha ido relativamente bem mediante certos déficits de concentração que vinha enfrentando. Caminhou mais rápido e adentrou o vestiário, sendo pega em uma chave de braço.

_Esperava ser outra pessoa? -Sana disse a fazendo rir. _Não da pra assustar você, não é?

_Não. -Momo respondeu e foi solta. Sana estava usando um boné e óculos escuros, os cabelos soltos estavam azuis mas Momo julgou ser temporário. _O que faz aqui?

_Estava procurando Joy, acredite. Você a viu hoje por aqui? -Sana disse indo atras de Momo para os bancos. Se sentou, esticando as pernas. Bateu na calça preta para tirar um esbranquiçado que estava na panturrilha.

_Faz alguns dias que não vejo Joy. Da última vez ela estava com aquela garota amiga de Zuny, uma loira... eu esqueci o nome. -Momo disse meio sem graça.

_Rise, sim, ela também é japonesa. -Sana disse tirando os óculos e o boné. _Se você a ver em qualquer hora, vá até ela e diga para me procurar. -Sana se levantou sorrindo. _Eu vou indo e a propósito, cuide de Nayeon.

Então Sana colocou os óculos e saiu, nem dando tempo de Momo responder nada. Ela abriu o armário e pegou sua toalha. Pensou longos instantes do que porque de Sana vir até a escola quando havia sido expulsa apenas para falar com Joy. Tudo bem que era o último dia de sua expulsão mas era estranho, ela podia ter esperado até o dia seguinte.

Balançou a cabeça e foi ligar o chuveiro, tirou o uniforme e deixou que a água caísse em si, fechando os olhos. Passou as mãos nos cabelos, se lembrou do dia em que Nayeon havia entrado e a assustado de verdade. A ansiedade voltou mais forte dessa vez, a forçando a acelerar o banho e tentar não lembrar tanto daquele sorriso.

TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora