_Bom dia, filha. -A senhora Im foi até Nayeon, que estava parada na porta e a beijou na testa. _Bebeu muito ontem? Nem vi Momo ir embora.Nayeon sorriu se lembrando da noite anterior. Momo havia ido embora quase a meia noite, antes, deixando suas "marcas" nela. A mais velha, por um instante, deixou sua mente a levar até os momentos em que Momo entrelaçou os dedos em seus cabelos e a beijou, com um carinho tão absurdo que Nayeon confirmou que jamais havia beijado daquela forma antes e que somente Momo poderia beija-lá daquela maneira novamente. Um passo à mais para se pensar naquele momento foi exatamente quando a japonesa tirou sua blusa, arriscando um pouco mais do que estavam "acostumadas" a fazer.
_Im? -Nayeon despertou ao ver sua mãe estalando os dedos na sua frente.
_Desculpa. O que a senhora disse?
A senhora Im franziu o cenho e levou a xícara - que Nayeon sequer a viu pegando - até a boca. Bebeu um gole olhando a filha voltando a si.
_Para você a convidar outras vezes. -Disse e sorriu. Nayeon engoliu em seco e tocou sua aliança, com uma vontade enorme de rir, simplesmente, rir alto. Pensou em Momo e sorriu largo. Sua mãe negou com a cabeça, certa do que aquilo significava.
Nayeon foi pegar seu café e se sentou, de frente para a mãe na mesa. O clima parecia mais tranquilo em relação ao dia anterior e ela sentiu seu celular vibrar em sua cintura, o pegou e checou a mensagem de Jihyo, a chamando para sair com as demais meninas. Momo mandou uma mensagem parecida um minuto depois e Nayeon riu, encarando a tela, o que não passou despercebido por sua mãe.
E ela notava a diferença enorme no humor de Nayeon nos últimos tempos, a forma de falar, ficava menos naquela sala e parecia ainda mais centrada em algo...maior. Não sabia o que se passava na cabeça da filha, mas como havia dito a si no dia anterior, não estragaria isso jamais. Só havia uma preocupação: seu marido.
Taejong sempre fora amável, respeitável e absurdamente encantador. Não sabia dizer se a culpa era dela e se amaldiçoou por beber e culpar a filha. Suspirou, olhando o sorriso de Nayeon e a forma como digitava, parecia imersa naquilo, de uma maneira adorável. A garota desligou a tela do celular e olhou para a mãe, que a observava e as duas sorriram juntas.
_Posso me encontrar com as garotas hoje as três e dez na pracinha da lagoa? -Nayeon disse bebendo seu café. Sua mãe concordou imediatamente e se levantou, alegando que precisava ir até um dos escritórios próximo a Incheon ou seja, demoraria para voltar.
Nayeon a viu ir se arrumar, sentiu o celular vibrando e viu outra mensagem de Momo.
Momori: Não consigo parar de pensar em você. Talvez eu esteja um pouco mais apaixonada que antes.
Me: Talvez estejamos na mesma situação. Mas só talvez.
Nayeon sorriu olhando para a tela enquanto esperou por alguns segundos até a próxima mensagem.
Momori: Ontem eu nem agradeci pela noite.
Me: Estava ocupada me beijando. Não se preocupe.
"Quando ficou assim, Nayeon?"
Momori: Não me arrependo nem um pouco disso mas quero agradecer pela noite.
Me: Você me agradece se aceitar voltar aqui algum dia desses, o que me diz?
Nayeon mordeu o próprio lábio e foi para perto da piscina cheia de folhas secas. Suspirou, se sentando próximo a ela e tremeu um pouco por causa do frio. Sua roupa -uma calça de moletom preta e uma blusa de frio da seleção americana - pareceu falhar em sua função. Mexeu nos cabelos e viu a mensagem aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...