_Eu confio em você, Hirai. -Nayeon disse baixinho, a olhando. _Eu acho que amo a forma como já sou capaz de estar amando você. -Nayeon a beijou delicadamente, iniciando ali, algo além do que jamais poderiam ter o mínimo de controle._Você o quê? -Momo perguntou baixinho - como se só naquela hora o pensamento viesse à tona - com os lábios colados nos dela. Nayeon puxou o edredom e se colocou sobre ela, a beijando apaixonadamente antes de olhá-la nos olhos.
_Estou amando você. -Nayeon sussurrou, próximo ao ouvido de Momo, que se arrepiou. _O que eu sinto quando estou com você, Momo, Deus sabe o que é porque eu mesma não sei mas garanto, eu não quero que isso acabe jamais.
_Nayeon...-Momo tentou falar mas ela colocou o indicador em seus lábios. As mãos da japonesa se prenderam em sua cintura.
_Eu quero falar tudo que estou sentindo outra vez, Momori. -Nayeon sorriu, deu um beijo em seu nariz e a olhou, aproveitando os últimos raios de sol outra vez. _Eu quero te abraçar toda vez que você está por perto, eu quero te beijar quando você sai do campo correndo, toda suada indo pro vestiário... Você passa a mão no seu cabelo e Deus, Momo eu poderia morrer com isso.. -Elas riram. Nayeon sentiu algumas lágrimas no seus olhos sem sequer saber a origem delas. _Eu me sinto tão segura com você.. eu não ligo mais se é muito cedo, mas isso está tão preso no mais profundo de mim e eu preciso fazer sair para você, somente para os seus olhos verem. Eu acho que eu te amo. Eu te amo. Isso é estranho... mas eu te amo e-
Nayeon sentiu Momo apertar os cabelos de sua nuca e a beijar enquanto enquanto erguia o corpo. A japonesa adentrou sua boca com a língua e num movimento rápido, a virou, fazendo-a ficar deitada abaixo de si. "Woah", pensou Nayeon quando ela se encaixou entre suas pernas e apertou sua coxa com uma mão enquanto mantinha a outra em seu rosto. O beijo apaixonado ficava cada vez mais quente. Momo sentia seu coração bater forte, era ridículo o quão forte batia por aquela garota que tinha as mãos trêmulas em suas costas enquanto a beijava com vontade, com carinho.
Arfaram quando suas línguas fizeram um movimento circular uma contra a outro, causando uma sensação forte no ventre de ambas. Momo sem prestar muita atenção, repetiu o que havia feito quando estavam no canal.
_Momo... -Nayeon murmurou ao sentir a pressão em seu centro. Momo percorreu de seu joelho esquerdo até seu seio com uma mão e o apertou.
A forma como Momo voltou a desenhar seu corpo com a mão direita deixava Nayeon num êxtase absurdo. Quando quebraram o beijo por falta de ar, colaram suas testas, ofegantes, Momo porém, fez outra daquela pressão contra Nayeon, que se mexeu nervosamente abaixo de si, sorrindo fraco.
_Queria poder te olhar nos olhos agora. -Momo sussurrou, "vendo" a total escuridão somente agora.
Nayeon riu abafado, fazendo um carinho no rosto dela. Desceu as mãos para a cintura da japonesa e apertou, deslizou para a barra da blusa e tocou a pele de sua barriga, sentindo os leve gominhos contra seus dedos. Suas respirações se misturavam e mais uma vez, Momo fez aquilo. Nayeon beijou seu queixo, bochecha, a puxou contra si e sentiu outra vez, duas vezes seguidas. Seu centro pulsava, junto dela ardência em seu ventre.
"Você já está tão excitada. O que você se tornou, Im? Acha que teriam orgulho de você-"
Sua linha de pensamento foi interrompida quando Momo fez aquilo outra vez, com ainda mais força que antes. Sentiu uma vontade absurda de tirar suas roupas e acabar aquilo porém seu senso comum não permitiria. Não naquele momento. A vontade de deixar Momo tocar cada pedaço de seu corpo, completamente despido era imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...