_Sem comer de novo? -A voz de Chaeyoung cortou o ar gélido.
_Momo? - Nancy se aproximou dela no gramado, ergueu o braço e chamou as outras garotas. _Momo?
_Deus, ela está pálida. -Chaeyoung passou as mãos nos cabelos totalmente aflita. _Preciso... chamar alguém.
_O treinador, Chae. Rápido. -Nancy falou tocando a testa da japonesa.
Momo encarou o céu cinzento, sentia seu estômago parecer apertar-se, contorcer os músculos até quase sumir dentro de si. A voz de Nancy ecoava, segundos depois ouviu a voz de Mina, quando viu que estava perdendo os sentidos, ouviu a voz de Sana, depois sentiu seu corpo ser erguido e a voz grossa do treinador soar. Ele parecia pedir que alguém ficasse, algo assim.
Da janela da sala de aula, Nayeon percebeu a movimentação estranha na quadra e se levantou imediatamente. Aquela quarta feira foi exclusiva para que os membros dos grupos do colégio realizassem suas preparações e planejamentos mais importantes para os campeonatos que se aproximavam. Uns assistiam aos outros treinando e etc, por sorte, Momo não estava sozinha.
_Senhorita, esta é uma atividade avaliativa. -O professor de Nayeon disse e a mesma engoliu em seco. Os presentes na sala a olharam brevemente.
_Peço permissão para me retirar.
_Não posso permitir durante a atividade, senhorita. Por favor, queira se sentar. -Ele disse educadamente e sem opção, Nayeon se sentou e voltou a observar pela janela.
Sana abriu a porta da sala dos professores e o treinador colocou Momo sobre o sofá, Chaeyoung pegou água no bebedouro, Nancy correu até as serviçais e pediu álcool e um lenço.
Sana sabia exatamente o que estava causando aquilo e por isso saiu em direção à sua sala para pegar o energético que tinha na mochila.
Na sala, Nayeon sentia um nervosismo cruzar seu corpo, sentia que precisava sair, sentia que algo não estava certo e por isso mal conseguiu se concentrar em sua atividade.
Momo respirava pesadamente, sentia sua visão sumir aos poucos, mal ouvia com clareza, apenas se viu bebendo algo quente com gosto de taurina. Quando sentiu seus sentidos voltando, a dor em seu estômago era insuportável.
_Momo, o que você tem? -O treinador perguntou visivelmente preocupado. O jogo contra outro colégio seria no sábado e precisavam de Momo.
_Isso é falta de descanso. -Chaeyoung disse. _A donzela precisa de repouso mas só quer saber de correr pela cidade como se estivesse em uma maratona.
_Ultimamente você tem falado mais do que devia, sabia? -Mina falou, ela é Chaeyoung se estranharam na segunda durante o intervalo e ali não seria diferente, exatamente como Sana previu. _Ela passou mal, isso acontece.
_Fica na sua.
_Fica você na sua, fale quando pedirem. -Mina a encarou.
_Eu também não me lembro de pedir para você falar. -Chaeyoung a enfrentou.
_Fora, as duas. -O treinador disse. Mina saiu pisando duro, Chaeyoung foi logo atrás e as duas seguram direções opostas.
Sana sentia todo o peso da sua suposta parcela de culpa sobre tudo aquilo que estava acontecendo entre as garotas. Talvez, no fim, seria melhor se ficasse sozinha de vez.
_Você tem se alimentado direito? -O treinador perguntou a Momo, sua voz despertou Sana do devaneio.
A japonesa concordou malmente, o energético que Sana colocou em sua boca agora estava em suas mãos, segurava a lata como se segurasse a cura para sua obsessão com a magreza que tanto desejava "obter".
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fiksi Penggemar"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...