Nayeon acordou às oito na manhã seguinte, pretendendo levantar e passar algum tempo com seus pais antes que sua cabeça a fizesse concentrar todas as suas energias pensando onde Momo a levaria e o que a mostraria, porém, tudo que fez foi ficar na cama, deitada com as mãos entrelaçadas atras de sua cabeça enquanto encarava o teto do quarto e pensava exatamente sobre tudo que planejara pensar mais tarde. Sentia as vibrações do celular próximo de seu corpo mas não reagia para pega-lo e ver as mensagens. Sua mente estava congelada naquele pensamento que era como um ciclo: Ela, Momo, um lugar desconhecido e uma roupa da Gucci. Estava cansada de Gucci. Precisava de algo diferente, algo mais real e não tão genérico como Gucci. Não que se importasse com marcas mas é que tudo o que vestia era da Gucci. Ergueu a mão buscando a arma de lançar dinheiro na cabeceira da cama e ao encontrá-la, sentiu o peso, provavelmente ela estava carregada e muito provavelmente havia sido seu pai, a única pessoa que esteve ali no dia anterior e que muito provavelmente quebrou as leis de privacidade dos 16 imposta por seus tios quando entraram na adolescência e ela, já como o próprio nome dizia, proibia que pais ou irmãos sem justa causa entrassem em seus quartos."Ele não buscou nada sobre Momo, afinal, ele somente apresentou as fotos como provas."
Outra coisa que havia entrado em sua cabeça a partir do momento em que abriu os olhos era o questionamento em relação a quem diabos poderia ter tirado aquela foto. Tinha um "suspeito" mas parecia remota a chance dele poder ganhar algo com isso ou simplesmente não ganharia nada além do prazer da possibilidade de ver Nayeon e Momo separadas, o que obviamente não fazia sentido nenhum.
O óbvio era Jackson, mas Nayeon buscava pesar muito o lado do suspeito baseando-se em sua idade, inteligência -que no caso de Jackson era escassa-, motivos para vê-la longe de Momo ou simplesmente sem nada além de amizade e falta do que fazer. Essa última, uma breve suposição irônica. Jackson era um idiota completo, gostava de lutar e de jogos sobre luta, filmes sobre luta e era obcecado por carácteres chineses, claro, ele era chinês, o que não explica a obsessão ser tanta a ponto de ele ter vários espalhados por seu quarto, pela casa -que não era qualquer casa - e principalmente suas tatuagens. Falta do que fazer não poderia ser mencionada em relação a ele, apesar de tudo, ele tinha suas responsabilidades e cuidava de parte dos negócios de seu pai que por um acaso era sócio e grande amigo do pai de Nayeon. Motivos para separa-la de Momo não existiam, afinal ele estava com Nancy, certo? Nayeon bufou ao pensar que um dia, um maldito dia, se julgou "apaixonada" por ele. Fechou os olhos em repulsa e se deixou vagar novamente em pensamentos.
Seokjin cruzou sua mente. Afinal de contas, quem era Seokjin? Nayeon não sabia nada sobre ele além do fato de que parecia gostar de perturbar Momo e as meninas. Porém, o que o levava a isso? Por que ele insistiu tanto para Momo deixá-las ganhar o jogo, sendo até mesmo capaz de agredi-la por algo tão banal. Era só um jogo, claro, porém para ser realmente merecida a vitória, ambos os times tinham de se esforçar. Ele não poderia ter feito tudo aquilo por Yeri. Ou poderia?
Nayeon se sentou com as pernas cruzadas e os olhos ainda fechados.
Se Seokjin havia tirado aquelas fotos, qual era seu objetivo? Momo já estava no campeonato com as meninas, não adiantaria outra chantagem, claro. Mas as fotos foram enviadas para Nayeon e ela não tem nenhuma ligação com Seokjin, portanto faria mais sentido enviar as fotos para os pais de Momo.
"A não ser que ele já as tenha enviado!" Nayeon estalou os dedos ao pensar.
Então muito provavelmente os pais de Momo havia escondido isso dela e estavam esperando uma oportunidade para conversar com ela e fazê-la separar-se de Nayeon. A mais velha abriu os olhos, sentindo um pânico súbito percorrer seu corpo por inteiro. Respirou fundo e deixou o corpo cair na cama outra vez, se deitando para o lado direito, encarando sua porta semi aberta. Suspirou pesadamente e fechou os olhos outra vez, deixando Momo a dominar por completo em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...