Capitulo 17

1.2K 106 90
                                    

_Vocês terminaram? -Sana perguntou, mesmo já sabendo a resposta, enquanto segurava o IPad de Nayeon para que ela amarrasse os cadarços do all star.

_Nós não terminamos. -Nayeon falou cabisbaixa, se levantando e pegando o aparelho. _Damos um tempo.

_Essa é a desculpa que todo mundo usa quando não quer dizer a verdade sobre o término.

_Isso não é verdade. -Elas se encararam, Nayeon sabia que não adiantava mentir para ela, desde o começo sempre soube da astúcia e curiosidade de Sana e da capacidade de deduzir fatos mesmo não demonstrando tudo isso.

_Sana, nós não terminamos, ok? -Disse suspirando.

Olharam ao redor, estavam paradas em frente a uma loja da Apple. Nayeon havia comprado um celular novo por ter jogado o seu na parede e ao saber, através de Sana, que Momo havia jogado o dela contra o computador do pai dela, imediatamente foi comprar um como um presente e já que não estava falando tanto com Momo, Kyung faria as honras de entregar sem que soubessem que havia sido Nayeon a comprar.

_Você está levando dois computadores? -Sana perguntou vendo a amiga digitar algo no celular em inglês. Nayeon sorriu ao ler uma mensagem e guardou o aparelho, ligando o IPad para conferir se estava tudo okay. _Não, espere, você está levando dois computadores e um IPad. Eu não sabia que era tão rica.

_Capitalismo, Sana. Meu pai vende peças de automotores em todo o mundo, eu não sei o que fazer e eu sou uma burguesa mimada que compra Iphones toda semana por-- e Nayeon começou a chorar, já era a segunda vez aquele dia. Sana a abraçou tomando cuidado com o IPad e enxugou as lágrimas dela.

_Ja fazem dois dias, você devia ir falar com ela. -Falou recebendo um murmúrio de Nayeon. "Essa coreanas.. aish." Sana pensou consigo.

_Aigoo, eu não vou entregar isso. Ela vai achar que estou me achando por poder comprar.

_Eu não estou falando de entregar os computadores. É sobre ir falar com ela. Ela está esperando uma resposta plausível, algo que a faça saber se ela deve chorar por você ficar ou por você ir.

Nayeon encarou Sana, respirando com dificuldade por causa do choro. Ela estava certa, precisava dizer algo. Dois dias passavam muito rápido, mas a ansiedade não a deixava pensar com clareza, queria comprar o mundo para suprir suas tristezas mas ela não era realmente assim.

_Eu não sei o que fazer. Esses dois dias eu... -bufou. _na quinta à tarde eu vi Kyulkyung com ela, no campo, ela estava a ajudando com as malditas chuteiras. -Nayeon murmurou socado o ar com o IPad novo. Havia tirado o aparelho da caixa e planejava passar rapidamente por Momo enquanto a entregava, sem render assunto, alegando ser um presente mas era impossível.

_Você já a viu nua.

_SANA! -Nayeon gritou, atraindo a atenção de umas pessoas que passavam por ali.

O sol estava escondido entre nuvens, Nayeon ajeitou o moletom azul e a calça enquanto trocava o IPad de lado. Sentiu suas bochechas corarem ao olhar para Sana, ela tinha um olhar de que sabia o que havia acontecido no fim de semana e que sabia que se não se resolvessem, nunca mais iria acontecer e todos sabiam que se as duas, Momo e Nayeon, não fossem namoradas teriam no mínimo, uma diversão de vez em quando...

"Pare Nayeon, pare, pare, pare!"

_Você é inconveniente. -Nayeon disse a entregando o IPad. _Os computadores chegarão na sua casa as quatro da tarde de amanhã. Ou seja, estarão todos assistindo o jogo.

_Você não vai assistir? -Sana disse indo atras da amiga que saiu como um raio. _Nayeon! Se você não aparecer...

_Não vai acontecer nada. Kyulkyung vai estar lá. -Nayeon disse parando no lugar, encarando o chão. Sana fez uma careta. _Ela pode ser a namorada dela, pode ajudar ela com a chuteira, pode.. ver ela sem roupas e ser amiga de vocês e ela também pode comprar quantos milhares de computadores quiser--

TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora