_Você está horrivelmente radiante. -Mina falou com Nayeon quando ela se aproximou da mesa. Estava com o semblante caído mas esbanjava um sorriso de orelha a orelha.
_Alguém viu Joy? -Sana apareceu com a mochila nas costas, estava vestida de preto como Taehyung ao seu lado, ele estava de fones e digitava no tablet sem parar.
Jonghyun que estava próximo de Mina, de pé, apontou para o outro lado do pátio. Sana se virou.
_Aquela ali é a amiga de Zuny, que anda com Joy.
_É Rise. R I S E. -Sana praticamente berrou a garota que tirou os fones e começou a caminhar na direção dela, quase deixando seu livro cair junto do celular.
_Olhe bem. -Jonghyun falou com Nayeon e ela coçou o olho e viu a garota fazer uma reverência para todos ao se aproximar.
_Você sabe onde está Joy? -Sana a perguntou e ela pegou o celular, mandando uma mensagem. Aguardou alguns segundos.
_Ela está quase chegando. -A garota disse num sotaque.
_Diga a ela para me procurar. -Sana disse e a menina engoliu em seco, parecia nervosa e seus dedos trêmulos digitavam rapidamente. Depois de enviar, ela saiu dali tão rápido que nem a própria Sana viu.
Sana franziu o cenho a viu caminhando para junto de outra garota, de cabelos curtos com as pontas roxas.
_Aquela ali é a Rise? -Youngjae apareceu perguntando. _Pensei que ela tivesse medo de Sana. -Ele riu junto de Jonghyun.
_Medo de mim? -Sana disse franzindo o cenho.
Nayeon olhou para Mina, que sorriu ao olhar em direção oposta. Se virou e viu Chaeyoung se aproximando com Tzuyu e Momo que parecia ter sido atropelada por um caminhão, todas as três estavam com o uniforme da escola. Chaeyoung correu para abraçar Mina.
_A garota só estava tentando ajudar e você quase a matou. -Youngjae falou se lembrando de um acontecimento de meses atras.
_Ela entrou na frente, aquilo era perigoso.
_Mas você viu, Zuny estava lá, Zuny é amiga dela então ela vai no sentido dela.
Sana bufou, não suportava a ideia de ser um equívoco para os outros. Taehyung estava alheio à tudo e só sentiu Sana pegar em seu braço e coçar a testa.
_Que droga, Youngjae. -Ela disse e saiu andando com ele, indo atras de Rise.
_Isso é sempre assim? -Nayeon perguntou apontando para Sana.
_Piorou com o tempo. Você sabe, ela tem aquela coisa toda de nacionalidade, temos alguns japoneses aqui e Sana detesta qualquer mal entendido com eles por causa da luta e tudo o mais, seus pais também são rígidos. -Youngjae explicou gesticulando.
Momo havia se aproximado de Nayeon, a abraçado por trás rapidamente e murmurado para irem ao lugar de sempre. Mina estava distraída com Chaeyoung e Tzuyu, Jonghyun começou a conversar com Youngjae como se percebesse o que estava acontecendo. Momo pegou sua mão e saíram dali, em direção ao pequeno lugar gramado. O vaso com a planta havia sido retirado, ali haviam agora sequências de samambaias na parede. Nayeon foi prensada contra a parede, por uma breve brincadeira de Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...