No primeiro horário de terça, Nayeon e sua turma foram para a biblioteca para escolherem um livro para lerem e fazer um resumo de pelo menos trinta linhas. Era comum, apenas para incentivar a leitura, não era exatamente o que ela precisava mas ainda assim, já era bom estar num lugar rodeada de coisas que amava, no caso, os livros. Quando chegaram na biblioteca, haviam outras duas turmas ali, alguns alunos se conheciam e logo começavam a conversar baixinho sobre qual livro escolher. Desejou que a sala de Momo também tivesse ido até lá mas segundo o que um garoto falou, a sala dela desceria depois.
Enquanto caminhava pela biblioteca, seus pensamentos vagavam no dia anterior quando pegou Momo no final do horário, chutando umas dez bolas do meio do campo até o gol e depois voltando para pega-las e fazer tudo de novo enquanto lutava contra um possível choro. Quis perguntar do que se tratava mas lembrou-se de que talvez ela apenas quisesse espaço quando recebeu um olhar um tanto frio. Viu que ela se arrependeu ao direcionar aquele olhar para ela e parou o que fazia, juntando todas as bolas para colocá-las no canto do vestiário com as demais e ir para casa junto da namorada. Durante o trajeto, Nayeon perguntou se ela queria que ligasse para Kyung mas Momo negou alegando que queria passar o máximo de tempo possível bem agarrada a ela, de preferência caminhando no frio enquanto a abraça e foi o que ela fez, a abraçou de lado e deu um beijo longo em sua cabeça. A mais velha não sabia se sentia-se bem ou se deveria se preocupar por conta do semblante dela. Momo era muito calma, sempre tão calma que exalava isso para as pessoas mas depois daquilo, Nayeon sentiu uma atmosfera mais pesada, a ansiedade que corria pelo corpo dela passou para si e era óbvio que ela estava inquieta. Pensou também no intervalo do dia anterior, Momo estava relativamente bem, mas não parava de encarar Yoongi que misteriosamente ficava de olhos fechados com um sorrisinho convencido próximo a Seokjin e Yeri, junto de outro garoto o qual Tzuyu jurou que não parecia ter boa índole. "Mas nem todo mundo é o que você julga de primeira." A japonesa mastigava como se estivesse prestes a matar alguém e Nayeon também reparou quando Sana, ainda mais inquieta que Momo no fim do dia, esbarrou em uma garota de cabelos pretos longos que murmurou alguma coisa porém ao olhar para Sana, deu as costas e a passos rápidos sumiu. Sana olhou para o garoto próximo de Yoongi e ele foi na mesma direção da garota, o que Nayeon obviamente ignorou, julgando ser alguma rixa de luta.
Estava tão perdida nesses pensamentos que não percebeu quando esbarrou em alguém que soltou uma risadinha abafada. Ela se virou e viu que era um garoto, aquele garoto, que estava perto de Yoongi. Ele sorriu, puxando um livro da prateleira e sorrindo antes de começar.
_Depois de ler esse livro, minha visão de mundo mudou totalmente. -Ele disse com a voz baixa, divertida, estendendo o livro para Nayeon, que o pegou e leu o título As Filhas da Princesa Sultana. _Todo estudante que aprecia ciências humanas, sociais, que pretende trabalhar com questões da humanidade, deve ler esse livro. Você tem cara de que pretende.
Ela engoliu em seco, ele falava como se já a conhecesse, mesmo apenas deduzindo, havia uma certeza no seu tom de voz que fez Nayeon sorrir um tanto espantada. O garoto, com o boné para trás, sorriu e como se não esperasse resposta, estendeu a mão.
_Espero não ter assustado você. -Ele disse com um tom ainda mais tranquilo. _Sou Park Jimin.
Nayeon sorriu estendendo a mão e tocando a dele num aperto firme, ele tinha as mãos quentes, um sorriso terno estava em seu rosto e ele ajeitou a gola da camisa.
_Im Nayeon, mas de alguma forma, sinto que você já sabe. -Ela disse tentando não soar uma total idiota. Ele exalava tanta confiança que era quase impossível encarar aquele rosto.
_Namorada da capitã do time. -Ele fez ela sorrir com isso, por causa do seu tom divertido. _As garotas não falam de outra coisa. Você é invejada, saiba disso. -Ele piscou, fazendo Nayeon rir nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...