( ͡° ل͜ ͡°) ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ ) ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)-----------------------------
Nayeon se deitou no sofá, de lado, observando enquanto Momo entrava no andar outra vez, trancou a porta, com as peças de roupas e os tênis que havia usado para dançar em mãos e um sorriso leve nos lábios, caminhando graciosamente em sua direção. A mais velha, sentindo a cabeça um pouco tonta, se sentou, pegou um impulso e se colocou de pé, vendo-a pegar a caixinha de som e desconectar o cartão de memória que havia ali. Momo a olhou e colocou os objetos no sofá, levou as mãos até a barra da própria blusa e começou a subi-la, sendo imediatamente impedida por Nayeon.
_Deixe-me ajudar você. -Disse baixinho, segurando a barra da blusa dela, a subindo lentamente. Tocou a pele dela enquanto acabava de subir a blusa. Momo ergueu os braços para ajudá-la. Nayeon buscou a camisa branca, a ajeitou e com um sorriso e ajudou Momo a vesti-la. A japonesa tentou buscar o porque daquilo nos olhos dela, mas Nayeon a olhou de forma que deixava explícita a não necessidade de uma resposta, de um motivo para tal coisa. Nayeon a olhou vestida, o tecido fino da camisa deixando seu abdômen um pouco marcado. Ela tinha curvas e ainda por cima aquele abdômen maravilhoso, pensou Nayeon, queria poder beija-lo, arranha-lo, deslizar seus dedos por ele a noite toda. Ouviu a risadinha de Momo e se deu conta de que apertava aquela região e corou ao perceber isso. _Desculpa.. eu.. -Momo fez um Shhh com o indicador nos lábios e subiu a própria blusa, prendendo a barra entre os dentes, pegou as mãos dela e colocou em seu abdômen, as deslizando ali. Nayeon havia se segurado antes para não avançarem ainda mais do que já havia e agora, minutos depois, lá estavam elas outra vez. Ou melhor, lá estava Momo outra vez.
Manteve os lábios entreabertos, respirando de forma desregulada mas ainda assim, tentava se manter firme em não arrancar todas as roupas dela e fazer o que seu corpo e mente gritavam para ser feito.
_Você pode me tocar onde quiser e sempre que quiser, amor. -Momo disse por fim, soltando as mãos dela, que agora, sozinhas traçam movimentos por toda sua barriga e cintura, causando arrepios na área definida.
_Eu acho que o meu nível de paixão por essa parte é absurdo demais. Mas olhe.. -Nayeon disse sorrindo, arrancando uma risada dela. _Porra, como.. é tão.. bom.
_É só a minha barriga, com esses... -Momo apontou para si mesma. _Gominhos? Parece que estou falando de tangerina.
Nayeon soltou uma gargalhada, passando as unhas de leve na pele dela. Momo suspirou entre dentes quando ela se inclinou para beijar sua barriga, descendo até próximo de sua virilha e então subindo outra vez, até ficar com o rosto rente ao seu, trocando um olhar na escuridão parcial.
_Precisamos descer, sim? -Nayeon perguntou umedecendo os lábios e abaixando a blusa dela. Momo confirmou, vendo-a segurar a barra de seu short e o abaixar. A ajudou a tirar e então a viu pegando sua calça, a posicionou e ajudou Momo a vesti-la enquanto deixava beijos pelas pernas dela. _Eu prometo que um dia.. -Nayeon subiu o zíper de sua calça e fechou o botão. _você vai entender o porque disso. -A viu se abaixar e calçar os tênis.
Momo concordou com a cabeça ao terminar. Nayeon pegou a jaqueta vermelha, a abriu e passou pelos ombros dela, não a vestindo e sim a abraçando ao fazer aquilo. Ao abraçá-la, sentiu seu coração acelerando, ainda mais rápido que das outras vezes. Concluiu que o sentimento apenas crescera ainda mais e não podia evitar. A apertou contra si, sentindo os braços dela ao seu redor.
_Momo.. -Sussurrou, a apertando ainda mais. Ela a puxou pela cintura, colando seus corpos. Fechou os olhos, tamanha queimação que surgia mais e mais no seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Namo - Safety (REVISÃO)
Fanfiction"Eu não esperava por isso, no auge da transição entre adolescência e fase adulta, me apaixonar por outra garota. Não era algo impossível. Era improvável. Era quase singular a forma como ela havia me prendido a ela. Talvez.. fossemos para ser... talv...