Capítulo 4

2.4K 100 1
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato.

"Eu não ligo pro seu passado, só quero saber se há algum lugar pra mim no seu futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não ligo pro seu passado, só quero saber se há algum lugar pra mim no seu futuro."

                                                                                                       ( Frase do Filme Doce Lar)

Capitulo 4

ACEITAR OU NÃO ACEITAR? EIS A QUESTÃO!

O olhar de Isabella estava bem longínquo, ela estava completamente distraída e absorta em algo incógnito que dificilmente passaria despercebido para os que estivessem ao seu redor. James, seu chefe, não deixara de notar tal situação, porém, deixou passar sem comentários, mesmo porque, apesar de distante, Isabella ainda fazia seu trabalho a contento, apenas não estava sorrindo e não aceitou ficar de colóquio com Victoria sua amiga de trabalho. Isabella não parava de pensar na proposta que Edward havia lhe feito, recomeçar tudo de novo talvez não fosse tão ruim.

Ela estava tão abstrata em seus próprios pensamentos que alguém poderia até dizer que ela estava tentando, arduamente, descobrir a cura para o câncer, metaforicamente falando... Na verdade, ela só estava tentando achar uma solução para o dilema em que se encontrava: voltar ou não voltar? Eis a questão! Era nestas horas que ela realmente entendia o drama sheakspeareano.

-- Algum problema Bella? – Vic perguntou curiosa.

-- Oi?! - Ela não havia entendido...

-- Você parece tão distante hoje! – Vic acedeu.

-- Problemas, apenas isso! – Ela disse dando um sorriso amarelo para a jovem.

-- Se precisar conversar, lembre-se: Estou bem aqui! - Ela ofereceu um ombro amigo.

-- Vou lembrar-me disso! – Ela sorriu, porém não considerando nem remotamente a possibilidade de conversar com a mulher sobre o que lhe afligia. Ela não conhecia Victória tão bem ao ponto de contar a sua vida pessoal a colega de trabalho.

Bella voltou sua atenção ao trabalho, um grupo de turistas havia acabado de entrar na loja para comprar livros e algumas lembranças da cidade. Ela e Vic se puseram a atender os clientes, deixando assim, de lado o assunto.

...

Edward estava mais relaxado naquela manhã, Mary estava lhe passando sua agenda, e para variar, tentando jogar todo o seu charme para cima do chefe, que não lhe dava a menor bola. Edward era uma pessoa pública, não demorou muito para que notícia de sua separação chegasse à imprensa. Dois dias depois que ele havia saído da casa de Isabella a imprensa já especulava a possível separação do jovem casal. No quinto dia, aconfirmação fora feita de forma anônima. A imprensa, oportunista e sensacionalista, publicou uma nota a qual dizia que o jovem e milionário Edward Cullen, filho de um dos maiores empresários de NY, havia retornado ao seu estado civil de solteiro. O fato, é claro, deixou muita gente feliz, as irmãs Denali, por exemplo, não conseguiam disfarçar a alegria por saber da separação do casal, assim como a prima de Edward, Rose, além das inúmeras mulheres com quem ele algum dia teve contato ou não... Mas para surpresa de todas, Edward se manteve afastado das mulheres casadouras, e principalmente da imprensa, ele estava ocupado demais maquinando uma forma de trazer sua Isabella de volta.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora