O Casamento -- O Novo Contrato
-- Capitulo 23
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."
-- Frase do filme antes que dias termine
QUASE UMA LUA DE MEL...
O avião já estava pousando no aeroporto de Toronto, era um jatinho particular da empresa que Edward estava usado para a viagem. Durante o percurso ele contou para Isabella o que aconteceu e o porquê dele ter ficado naquele estado, todo ensanguentando e machucado. Isabella ficou inconformada pelo ocorrido, mas disse que sempre ficaria ao lado dele. Porém como dizem por aí, SEMPRE é muito tempo... Quando o avião pousou Edward ajudou Isabella a sair do avião e havia um funcionário do aeroporto para carregar as malas que não eram muitas, apenas duas. Edward seguiu para fora do aeroporto juntamente com Isabella. O carro de aluguel já esperava por eles. No avião Edward explicou tudo sobre a reunião que aconteceria no sábado às nove horas da manhã. Bella sabia que seria uma grande campanha essa que Edward tentava fechar com Riley Beers, dono da maior cervejaria do Canadá. Riley, apesar de jovem, tinha um nome importante seguido de um gênio forte. Ele era conhecido por seus grandes negócios e agora estava preste a fechar uma campanha publicitária com a empresa Cullen, tudo dependeria de como a reunião se desenrolasse. Edward dispensou o hotel preferindo ficar em um chalé nas montanhas, ele queria um pouco de privacidade com a namorada.
-- O que achou? - Edward perguntou colocando as malas no chão da pequena sala do chalé.
-- É lindo Edward! - Bella sorriu para ele e um pouco nervosa mordia os seus lábios.
-- Acho melhor dormimos, amanhã teremos que acordar cedo! - Edward argumentou, já que era tarde da noite — Eu tenho certeza que você está cansada.
-- Acho que você também está!
-- Sempre estou querida!
Bella sorriu e pegando a mão livre de Edward, juntos seguiram para o quarto que era tão aconchegante quando a sala, ele era pequeno, mas tinha uma lareira pitoresca e uma cama enorme no centro, além de um pequeno armário do lado direito e do lado esquerdo ficava o banheiro. Estava frio...
-- Vou ligar o aquecedor! - Edward avisa deixando as malas no chão — Acho melhor irmos direto para a cama, você não vai conseguir tomar banho agora... - Edward aconselha — Está muito frio e por mais que a água seja quente, você ainda vai sentir frio.
-- Tudo bem! - Bella assentiu.
Ambos trocaram de roupas rapidamente e foram para a cama, Bella deitou com a cabeça sobre o peito de Edward. Ele a envolveu em seus braços e daquele jeito calmo e carinhoso ambos dormiram...
....
Riley era um jovem determinado, mesmo Edward explicando os riscos que ele correria caso fizesse a campanha do jeito que ele queria, ele não arredava o pé, foi deveras trabalhoso para Edward convencer o rapaz de que o modelo do projeto apresentado pela Cullen teria mais fácil aceitação ao seu público alvo. Depois de muita discussão ambos chegaram a um acordo e o negócio foi fechado. Bella ficou o tempo todo ao lado do namorado, ela fora apresentada ao jovem Riley como esposa do Cullen. Claro que isso não impediu Riley de olhar com malícia para Isabella. A jovem estava usando uma blusa branca sem mangas e uma saia preta justa ao seu corpo com sapatos altos, ela realmente tinha adotado o estilo secretaria naquela manhã e o fato não passou despercebido aos olhos dos homens naquele restaurante. Assim que o negócio foi fechado, Edward não perdeu tempo em se retirar levando consigo Isabella e uma nova campanha fechada para a Empresa Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...