Capítulo 7

2.4K 93 3
                                    


O Casamento-- O Novo Contrato

--- Capitulo 7

"Se não está disposto a parecer estúpido, você não merece estar apaixonado!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se não está disposto a parecer estúpido, você não merece estar apaixonado!"

                                                                                    (Frase Do Filme De Repente Amor)

FELIZ ANO NOVO! (Parte II)

Anthony sorriu assim que viu Isabella, o menino soltou de vez as mãos de Esme e saiu correndo em direção à mamãe dele que sorria radiante vendo o pequeno menino passar pelas pessoas que se encontravam no jardim em direção a ela, até finalmente se jogar em seus braços. Edward, assim como os homens ao seu lado, observavam a cena com admiração. Sim, Anthony era verdadeiramente filho de Isabella e ninguém poderia dizer ao contrário depois da linda cena de carinho presenciada.

-- Mamãe! Mamãe você veio! - Ele disse não contendo a emoção.

O rosto franzido de Peter ficou ainda mais atento após ouvir o menino chamar Isabella de mãe. Qual parte da história ele havia perdido? Ele soube por Carlisle que a jovem havia sofrido um aborto devido ao acidente que sofreu há alguns meses atrás. Mas Anthony era uma criança grande, provavelmente tinha uns cinco ou seis anos, não poderia ser filho de Isabella. O tempo em que ela ficou casada com Edward não batia com a idade do menino...

-- Ele é filho de Edward! - Carlisle disse não contendo a emoção na voz, era a primeira vez que mencionava isso a alguém que não fosse da família — Não, Isabella não é a mãe biológica dele, mas é a única que ele conheceu! - Mais uma vez Carlisle responde a pergunta muda do amigo.

-- Senhores se nos permitem, vamos dar um passeio em família pelos jardins! - Edward disse se despedindo de seu pai e Peter já saindo com Isabella e Anthony de mãos dadas...

...

A novidade correu mais rápida do que um furacão, todos na festa já sabiam da presença de Isabella e da grande revelação da noite: Edward tinha um filho! Filho este que era a sua cara, com os mesmos belos olhos verdes e o irresistível sorriso torto que era a marca registrada do Cullen.

Jasper não gostou nada da atitude do homem, primeiro o primo havia colocado o pequeno Tony no olho do ciclone. Anthony era o principal comentário da festa, as fofocas fervilhavam nas rodas de conversas, todos se perguntavam: Como? Quando? Como foi que tudo aconteceu? Quando foi que ele se tornou pai? E por que ele escondeu tal fato por tanto tempo? Edward pouco ligava para as suposições e glosas ali feitos.

Anthony não conseguiu ficar acordado por muito tempo, o dia dele havia sido muito agitado, ele ficou solto na casa do avô, correndo de um lado para o outro, brincando o tempo todo, quando já eram nove horas da noite o menino já dormia no colo de Isabella.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora