Untitled 21

1.8K 72 1
                                    







O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 21

"É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos."

--Frase do filme ironia do amor

REVELAÇÕES NO TRABALHO...

Edward saiu da sala de reuniões, ele se encontrava extremamente irritado, junto com ele estavam Emmett e Bella. Emmett ficou no caminho, achando melhor deixar Bella se acalmar primeiro, afinal ela era a namorada amada de seu chefe e amigo, e ele se preocupava com ela também. Edward entrou em sua sala parecendo um furacão, quando ele pensou em começar a quebrar os objetos que ali se encontravam, ele se deparou com Isabella bem em sua frente e por algum motivo isso o conteve... Se fosse há outros tempos, nada mais estaria inteiro naquele local.

-- Você parece chateado! - Ela murmura sem saber o que dizer.

-- Pareço? - Ele fora sarcástico...

-- Sinto muito! - Ela diz encolhendo os ombros — Nada teria acontecido se eu...

-- Não é sua culpa! – Edward a interrompe.

-- É sim, você não ver que só...

-- Cale a boca! – Ele adverte sem deixá-la completar a frase — Você é a melhor coisa que me aconteceu, já tinha muito tempo que eu não me importava com ninguém que não fosse Tony e minha mãe, até com o meu próprio pai eu não me importava, vivíamos brigando — Bella tinha os olhos grandes atentos a ele — Você é a única coisa boa no meio dessa confusão toda. Vem aqui!

Edward se jogou em sua cadeira de couro negro a espera que Isabella caminhasse em sua direção... Ele segurou as mãos dela as levando a sua boca e dando alguns beijotes carinhosos...

-- Você é a melhor coisa para mim! - Edward disse olhando para Bella e ela sorri...

-- Acho que você está tenso demais querido! - Ela diz dando um sorriso tímido e ao mesmo tempo travesso — Acho que você precisa de uma massagem!

-- Oh! - Edward disse surpreso, mas ele realmente precisava de uma massagem... — Acho que preciso mesmo!!!

Edward fechou os olhos e relaxou tranquilo na cadeira, as mãos de Isabella estavam sobre as dele. Edward soltou as mãos dela e esperou que a jovem fosse massagear os seus ombros. Mas teve uma leve surpresa quando ouviu o zíper de sua calça sendo aberto e o seu membro sendo posto para fora.Edward abriu os olhos no mesmo momento em que Isabella tinha a face vermelho, porém tinha um sorriso acanhado e arteiro no canto dos lábios. Com o membro de Edward nas mãos, ela o movimenta para cima e para baixo, o deixando rígido e duro. Umedeceu os lábios antes de passar a ponta da língua pela cabeça do membro do namorado, o chupando e se deliciando com o pré-gozo que já tinha ali.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora