O Casamento -- O Novo Contrato-- Capitulo 18
"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca."
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
NOITE PERFEITA!
O corpo de Isabella estava esparramado sobre a cama, sua cabeça estava aconchegada ao peito de Edward e a sua respiração estava suave e tranquila assim como ela... Edward tinha um braço em volta da cintura da menina e com o outro ele passeava os seus dedos formando linhas imaginarias nas costas da jovem. Isabella dormia nos braço do seu amado... Edward tinha um sorriso bobo nos lábios, um sorriso verdadeiro que há muito tempo ele não dava, tanto tempo que ele nem sabia o quanto... Porém uma certeza ele tinha, ele nunca se sentira assim nem com Maggie e tão pouco com Jane a quem nunca amara, mas quase se casara.
-- Você é minha! - Edward sussurrou beijando os cabelos de Bella – Apenas minha!
Ele nunca se sentira tão possessivo em relação a alguém, fora Tony que era o seu filho e sua mãe Elizabeth, no entanto com Bella era diferente, tudo era mais forte, tudo era mais intenso e naquela noite Edward teve a prova disto, ainda mais quando as imagens vinham a sua mente.
MOMENTS ON.
Bella estava deitada sobre a cama e agarrava fortemente os lençóis, enquanto a cabeça de Edward estava no meio de suas pernas, a boca do rapaz chupava intensamente a boceta da jovem, com força e muita veemência, tanto que parecia que o jovem estava desesperado. O corpo de Isabella arqueava na cama a cada nova sugada ou mordida em sua intimidade, a cada nova lambida ou penetração da língua do rapaz a jovem se contorcia toda na cama gemendo e gritando o nome do amado.
As mãos da jovem Swan estavam em seus seios os apertando e os pressionado, ela dava ainda mais prazer a si mesma. Quando Isabella estava prestes a gozar em sua boca, Edward parou bruscamente ficando de joelhos sobre a cama e com um olhar cheio de desejo para cima da jovem que estava ofegante. Edward afastou as pernas de Isabella, as mantendo bem abertas para ele, Isabella tinha a face tão corada, ela nunca tinha ficado assim tão exposta para alguém como estava agora para Edward...
Apenas mantendo contato com os olhos, Edward lentamente começou a penetrar a jovem, que fechou os olhos com ato e gemeu quando sentiu todo o membro do rapaz alojando-se dentro dela.
Edward estava extasiado sentido o prazer de estar dentro da jovem pele com pele. Soltando um suspiro, Edward começou a se mover, no começo devagar, experimentando e curtindo o contato de ambos, mas aos poucos tudo ficou mais urgente e a volição de possuir sua mulher ficou ainda maior. Bella gritava a cada nova investida do jovem, o corpo dela balançava na cama fazendo a mesma ranger devido aos movimentos rápidos e selvagens. A face vermelha de Isabella e os lábios inchados, fora a última coisa que Edward viu antes de ser dominado pelo êxtase do prazer, sendo seguido de perto por Bella que gritava o seu nome a cada novo tremor que o seu corpo sentia ao extravazar os seus orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...