Capítulo 26

3.9K 72 5
                                    




           

O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 26

"Se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar..." 

             --Frase do Filme ironia do amor

AUMENTANDO AS DÚVIDAS...

Isabella tinha um sorriso bobo nos lábios naquela manhã. Ela estava radiante, o dia anterior tinha sido maravilhoso.  Ela sabia que Edward possuía um físico de grande resistência, ainda mais quando o assunto era sexo... Sempre achou que não conseguiria acompanhar esse lado dele, mas ficou surpresa ao ver que estava errada e como estava errada... Depois de agarrar o marido na sala, eles foram para o quarto e passaram o resto do dia na cama, apenas parando para comer e recuperar o fôlego quando era preciso... Isabella não podia se culpar, afinal ela gostou de cada momento em que esteve naquele quarto com ele. Edward conhecia bem mais sobre sexo do que Isabella, o que a deixo surpresa em alguns momentos, pois Edward manuseava o seu corpo como uma marionete, mudando as posições, a acariciando, idolatrando-a... Não houve um único canto do quarto ou da cama em que Edward não tenha transado com Isabella. As posições foram as mais variadas e por sorte Isabella era bem flexível e não teve problemas para acompanhar a maratona imposta por Edward. Algumas vezes ela se sentiu meio envergonhada, mas esquecia tudo quando Edward estava dentro dela, fazendo-a gemer intensamente...

De lado...

Papai e mamãe...

Com as pernas para cima em forma de "V"...

De quatro...

Em pé...

Isabella cavalgando por cima...

Isabella cavalgando de costas para ele...

No chão do quarto...

Apoiada na cama...

Eles se amaram de todas as maneiras possíveis e tudo que vinha a cabeça de Edward, eles testavam... Ele manuseava o corpo da jovem ao seu favor, algo que foi prazeroso para os dois, ao final do dia, quando o céu estava coberto de estrelas, o que era raro em Manhattan, especialmente em pleno outono, Edward fez amor com Isabela de um jeito lento e calmo, fazendo um se perder dentro do outro, ao ponto de esquecerem seus próprios nomes.

Eles estavam na varanda, Bella estava em seu colo, usando a sua camisa, enquanto eles jantavam algo leve, um pouco depois, Isabella acabou dormindo nos braços do amado. Foi um dia mais que perfeito e sem lembranças ruins para Isabella, um dia em que ela teve tudo o que mais deseja do único homem que realmente amava.

-- Você parecer ótima! - Vic comentou.

-- Eu tive um dia ótimo, ontem!

-- Você não estava doente? - Vic perguntou desconfiada, Isabella tinha ligado dizendo que não iria trabalhar porque estava doente.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora