Capítulo 11

2.2K 88 5
                                    




           

O Casamento-- O Novo Contrato

-- Capitulo 11

"O amor é frágil, Ronnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

                                      (Frase do Filme A Ultima Musica)

FANTASMA DO PASSADO!

Bella acordou assustada, levou alguns minutos para entender e reconhecer onde estava. Edward não se encontrava mais na cama. Isabella olhou para o relógio e percebeu que ainda era muito cedo. Um barulho no banheiro lhe chamou atenção, olhou para porta que fora aberta naquele segundo e Edward saiu de dentro já vestido em seu tradicional terno azul marino e com gravata da mesma cor.

-- Acordei você? - Ele pergunta preocupado.

-- Não! - Bella sussurra — Por que já está arrumando? Ainda é cedo! – Comenta.

-- Tenho uma importante reunião daqui a pouco! - Ele sorri — Você conhece a casa! Tem roupas suas no armário! - Mais uma vez Edward sorri satisfeito por ela estar ali — Pedi para Tyler trazer algo para você vestir!

-- Por que continua com o segurança? - Isabella pergunta.

-- Maggie ainda está na cidade! - Edward diz — Vou contratar um para você! Não confio na Maggie e você pode acabar sendo uma das vitimas das loucuras dela.

-- Eu não acho que preciso de um segurança! - Bella diz sentando-se na cama — Entendo que você precise e Tony também, mas eu não vejo motivos para eu ter um segurança!

-- Bella você foi sequestrada! Espancada e acabou perdendo o nosso filho! - Edward diz franzindo a testa desgostosamente com a lembrança do incidente — Não vou correr riscos desnecessários com você novamente, você vai SIM ganhar um segurança e ponto final!

Isabella conhecia muito bem aquele tom, ela melhor do que ninguém sabia que não havia como discutir com ele nesse ponto, pois ele estava irredutível!

-- Tyler vai levar você ao trabalho! - Edward diz dando um beijo na testa dela — Pego você na saída e vamos ver Tony!

-- Tudo bem! - Isabella diz sorrindo satisfeita.

-- Tenha um bom dia querida! - Ele a beija rapidamente nos lábios.

.....

O dia estava um correria na empresa, Jasper estava terminando o novo relatório. Estava feliz, pois seu casamento estava chegando e era tudo que ele mais queria. Alice andava estranha parecia estressada, mas nem isso o deixou desanimado. Edward estava na sala do primo, ele tinham uma reunião com o pai mais tarde, havia um novo acionista na empresa, ele seria apresentado a toda diretoria durante a reunião que viria a seguir.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora