O Casamento-- O Novo Contrato-- Capitulo 34
"Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão."
(Frase Do Filme Casa Do Lago)
ASSIM COMEÇA A CAÇADA...
Quando você deseja atingir alguém, primeiro você tem que saber qual é o ponto fraco deste alguém, e só então saberá por onde começar a sua desforra... Ao que parecia havia muita gente sabendo muito bem por onde dar início ao seu intento maléfico... As coisas aconteciam em uma velocidade quase imperceptível... Naquela manhã de sexta-feira, Isabella foi acordada por Edward com beijos em suas costas que seguiam por seu pescoço de um jeito carinhoso que só ele sabia ser.
Não demorou muito para que ambos estivessem perdidos um no outro, os gemidos eram baixos, mas cheios de vida e de deleite, as mãos de Edward vagavam por cada parte do corpo de Isabella o que fazia a jovem ir às nuvens e voltar à terra só por receber mais daquilo que ele estava lhe oferecendo, não demorou muito para ambos estarem gritando um pelo nome do outro em um orgasmo absoluto...
Logo após o momento de prazer partilhado por ambos, Edward deixou Isabella na frente da livraria e se dirigiu ao seu próprio trabalho, à tardinha, ele passaria para pegar a jovem e de lá, eles seguiriam para a casa do pai do rapaz, onde ficariam por todo o final de semana, assim desfrutariam, como qualquer família normal, um período agradável e sem problemas.
-- Bom dia Edward! - Felix estava na entrada do elevador enquanto Edward saia dele de dentro.
-- Felix! - Edward sibila entre dentes — O meu dia seria melhor se você sumisse dele!
Felix deu um sorriso do tipo que deixaria qualquer um com medo, mas fez Edward apenas estreitar os olhos.
-- Seus desejos foram atendidos! - Felix diz com ironia — Eu estou saindo de férias Edward, o seu pai me liberou para resolver algumas coisas pessoais!
-- Vá e aproveite para ficar por lá de uma vez e para sempre! - Edward disse sem desfaçar o seu desagrado em ter aquele homem por perto.
-- Isso eu já não posso prometer meu caro amigo! – Rebateu Felix irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...