O Casamento--- O Novo Contrato
--- Capitulo 9
"Amá-lo foi tão fácil"
(Frase Do Filme Antes Que Dia Termine)
DESEJOS!
A boca de Edward estava em um de seus seios sugando-o compulsivamente enquanto que o seu outro seio era apertado e magicamente massageado pelas mãos ágeis do mancebo.
Os gemidos de Isabella eram intensos assim como as investidas habilidosas do Cullen! As mãos de Bella estavam presas na cabeceira da cama...
- Edward! - Os gemidos eram altos e o desejo em seus corpos era cada vez maior.
-- Calminha querida! - Ele sussurrava de encontro aos seios da Swan.
A atenção do rapaz estava completamente centrada no belo par de seios da jovem, depois de muito os torturar, os tornando ultrassensíveis, por seus toques e carinhos, o jovem trilhou um caminho de beijos pelo corpo da mulher amada, tendo um zelo especial pelo umbigo da jovem... A boca do homem, então, fez um caminho sem volta imediata para o meio das pernas da criatura adorada, onde atacou sem dó nem piedade o clitóris de Isabella, o chupando, o mordendo e dando leves beliscões, enquanto sua língua invadia a entrada tão saborosa de Bella que gritava alto gozando deliciosamente.
-- Merda!
Ela gemeu quando seus olhos se abriram, era apenas mais um sonho, o quinto naquela noite. Bella olhou para o relógio de cabeceira que ainda marcava 05h30min da manhã, ela teria que ir trabalha somente às sete.
....
Edward estava sorridente naquela manhã, ele parecia ter visto um raro passarinho verde, o fato foi algo que chamou a atenção de todos na empresa, até mesmo Felix, que estava na recepção cantando a recepcionista Jéssica, ficou inculcado com a alegria colega de trabalho.
-- Bom dia Srta. Jéssica - Ele cumprimentou a recepcionista seguindo para o elevador.
Ao chegar a sua sala, Emmett já se encontrava no local a espera do chefe com uma pasta cheia de documentos para serem assinados por Edward.
-- Que cara é essa? - Emmett perguntou curioso.
-- Nada de mais! - Ele disse dando de ombros — Cadê os documentos?
-- Isso, com certeza, têm a vez com Isabella, não é?
-- Estive com ela a noite passada! - Ele admitiu sem conter um sorriso travesso em seu rosto.
-- Ora, ora! Vejo que tirou o atraso!
Edward revirou os olhos e acabou rindo.
-- Não! Ainda não aconteceu nada! - A testa de Emmett se enrugou e ele ficou pensativo — Estou indo com calma, não quero apressar as coisas entre a gente. Não agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...