O Casamento -- O Novo Contrato
-- Capitulo 16
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa..."
----Frase do Filme - Tudo para ficar com ele
JANTAR PARA OS NOIVOS
Bella trajava um lindo vestido roxo, que lhe caia muito bem, apesar de discreto e simples. Algo que era raro dentro de seu novo guarda roupa, presente de seu namorado, que tinha todas as peças escolhidas especialmente por ele para ela... Tony estava arrumando com uma elegante camisa azul e calça em linho clássico na cor preta, na realidade ele vestia uma replica perfeita das roupas que o seu pai usava, só que em tamanho maior. Tony estava sentando no banco de trás do carro em uma cadeirinha própria para crianças, brincado com dois bonecos de combate. Edward dirigia calmamente com Bella ao seu lado sorrindo toda vez que ele olhava para ela.
-- É apenas uma reunião em família, com pouca gente eu juro! - Edward a tranquilizava.
-- Tudo bem! - Bella anui dando seu melhor sorriso.
Não muito tempo depois, o veiculo estava sendo estacionado no jardim da casa de Carlisle. Bella ajudou a tirar Tony do carro e os três caminharam juntos para dentro da mansão. Eles realmente representavam uma família perfeita! Esme abriu a porta. Ela estava em um vestido creme super discreto e lindo.
-- Sejam bem vindos queridos! - Esme disse abraçando Bella e beijando Edward no rosto. Ele ficou vermelho com o gesto carinhoso da madrasta que antes ele tratava mal... — E você meu amor, como está? - Esme perguntou para Tony que sorriu
-- Eu tô bem vovó! - Tony disse indo para os braços de Esme.
-- Vamos entrar! - Esme convida — Já estão todos aqui!
E realmente estavam! Jasper estava ao lado de Alice que usava um vestido preto super lindo e adornado por uma gargantilha de brilhantes em seu pescoço, os seus cabelos impecavelmente bem arrumados assim como sua linda maquiagem. Jasper usava uma camisa social branca e calça preta. Ele sorriu ao ver a família feliz de Edward entrar no local. Rose estava trajava um vestido vermelho, Isabella desconfiava que essa fosse à cor preferida da jovem Halle. Carlisle vestia calça bege e camisa branca, ele também estava impecável, como sempre. Isabella não conseguiu esconder uma careta de desgosto ao ver Jane com Emmett, eles vinham da cozinha ou talvez da sala de TV, Bella não poderia afirmar ao certo.
-- Edward! - Jane disse dando um sorriso radiante — Bella! - O tom de sua voz ficou mais frio.
-- Jane! - Edward a cumprimentou rapidamente — Parabéns Jasper e Alice! - Edward os felicitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...