Capítulo 33

1.5K 71 3
                                    




           

O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 33

INSEGURANÇA...

Edward tinha a sua boca grudada nas costas nuas de Isabella que ainda dormia. Ele ia dando vários beijinhos por toda a costa da jovem, causando-lhe uma sensação muito boa. Os primeiro gemidos foram baixos e escaparam involuntários da boca da mulher. Aos poucos os gemidos ficavam mais altos e as mãos de Isabella passaram a se fechar nas cobertas, Edward manteve o ritmo dos beijos e ainda os combinou com pequenas mordidas, que faziam todo o corpo da jovem estremecer.

-- Edward! - Ela gemeu quando o marido mordeu de leve os seus ombros e seguiu para o seu pescoço.

-- Bom dia querida! - Sussurrou próximo ao ouvido dela.

Com um pouco de esforço, Isabella abriu os olhos e percebeu que o sol ainda nem tinha nascido direito. O céu ainda estava começando a ganhar as luzes de um novo amanhecer... Ela não sabia dizer o que fez Edward acordar tão cedo.

-- Edward ainda nem amanheceu! - Comenta soltando um gemido de frustração.

-- Eu sei! - Ele disse agora atacando diretamente o pescoço da jovem — Mas eu senti saudade!

-- Edward, eu estou do seu lado na cama!

-- Eu também sei! - Ele beija o pescoço dela e o morde sexualmente — Mas não é essa saudade!

As mãos de Edward desceram pelo corpo da jovem provocando ainda mais arrepios nela, Isabella na mesma hora ficou ofegante. Os toques de Edward sempre deixavam o corpo de Bella vivo, não importava como ou onde ela estivesse, bastava um toque de carinho dele e todo o corpo dela logo ganhava vida...

..................

Não havia gritos e nem gemidos estrondosos, nem ranger da cama ou mesmo movimentos bruscos. O corpo de Edward estava por cima do corpo de Isabella, os movimentos eram tão lentos quanto o cair de uma pluma no chão. Porém, a cada investida do marido, Isabella se sentia cheia e muito amada...

Edward se movia lentamente, sentido o seu corpo invadir o da jovem embaixo de si, a boca do rapaz percorria o pescoço e ombros da esposa, além da boca sublime da amante, de maneira que deixava ambos em pleno encanto e foi com esses movimentos lentos e cheios de paixão que ambos chegaram ao clímax, sem gritos ou desespero... Isabella melhor do que ninguém sabia que havia acabado de fazer amor com o seu marido...

...................

-- Qual?

Isabella perguntou mostrando dois vestidos para o marido, o primeiro era amarelo claro com mangas e super discreto, já o segundo era azul bebê de alças finas que ela usaria com um casaco bege.

-- Eu prefiro que use uma calça jeans! - Edward diz fazendo careta para a mulher — Mas eu sei que você não vai mudar de idéia, então o azul combina mais com você – Ele olhou para o vestido — Coloque um casaco!

-- Sim Senhor! - Ela disse dando um sorriso.

Tony estava na casa do avô, ele ficaria por lá até o final de semana chegar. Edward estava planejando ficar com Isabella e Tony na casa de seu pai. No andar de baixo, tanto Tyler quando Lion esperavam pelo patrão para poder apresentar o mais novo segurança da Sra. Cullen.

-- Sr. Cullen! - Tyler disse assim que o Patrão e sua Senhora desceram — Esse aqui é John McClark o novo segurança!

-- Muito prazer McClark! - Edward diz — Acredito que Tyler já tenha lhe deixado a par de todos os fatos necessários!

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora