Bônus Especial

2.1K 80 4
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato -- Bônus Especial!

BÔNUS

NOTAS INICIAIS 

Capitulo Mais Que Especial Bambinas!

Hoje quem escreveu o bônus foi eu, Tuca Cullen, que tenho o prazer de betar esta maravilhosa fic da JUL!

Pois é, hoje nossa escritora predileta completa mais algumas primaveras... Que Deus a abençoe através do SEMPRE, a conservando esse docinho que todos nós conhecemos, que a saúde se faça parceira de sua vida, juntamente com momentos de vitorias e muiiittaaas felicidades e momentos "pervos"!

Parabéns JUL!

PS: Espero que gostem, em especial VOCÊ JUL, pois foi escrita com muito carinho especialmente para você....

.

It's a Nice Day!

Se alguma coisa puder dar errado, dará. Você estará sempre na linha mais longa em um supermercado. Seu carro ficará sem gasolina quando você já está atrasado. O seu computador trava quando você está enviando um e-mail longo. Às vezes as coisas não acontecem como esperamos. E é por isso que às vezes temos que desafiar as Leis de Murphy.

Assim aconteceu daquele dia, que tinha tudo para ser um dia como qualquer outro e fadado à monotonia de um dia de chuvas intensas como fora no dia anterior, um domingo com muita chuva e ventania. N.Y era bem assim no inverno, inconstante, quando não era neve, era chuva. Mas nada, nem ninguém, mudariam o propósito de Bella, ela estava decidida a tornar aquela segunda feira diferente. Ela havia pedido folga para James, pois ela tinha muitas horas extras trabalhadas. Tony não iria à escola naquele dia e Edward havia prometido ficar em casa com eles.

O dia quatro de fevereiro tinha tudo para ser um desastre, mas por volta das oito e meia da manhã, um tímido sol começou a despontar nos céus de N.Y, ali estava à chance que Isabella esperara por todo o final de semana desastroso.

A esperança de fazer algo diferente surgiu no olhar de Bella, imediatamente ela preparou uma cesta reforçada de piquenique, com delicias que ela sabia que tanto Tony quanto Edward gostavam. Ela separou uma enorme toalha quadriculada, própria para o tipo de lazer que ele tinha em mente, alguns copos, talheres e pratos descartáveis e "vou à lá!" Tudo estava perfeito!

Tony e Edward estavam de pijamas e pantufas esparramados pelo chão da sala de estar do apartamento de Edward. Eles estavam montando um quebra cabeças do Ben 10, personagem preferido do menino.

-- Olá meus amores! – Bella sorriu gentil – Que bagunça divertida meus queridos estão fazendo?

Nem bem Tony escutou a voz de Bella, ele correu em direção a ela e se jogou em seus braços lhe agarrando calorosamente, enquanto Edward se divertia com a cena de carinho e levantava-se para abraçar a namorada e o filho.

-- Mamãe eu te amo tanto! – Tony disse lhe enchendo de beijinhos.

Tanto Bella quanto Edward ficaram emocionados pela declaração do pequeno. Bella o apertou ainda mais, retribuindo os beijos do menino, enquanto Edward os cercava de mais beijos e abraços apertados. Eles formavam uma família verdadeiramente feliz.

-- Eu também te amo muitão filho! – Disse uma Bella emocionada – E agora eu tenho uma surpresa para você e o seu pai – Edward olha para a namorada, desconfiado, mas feliz – Que tal se nós deixássemos a preguiça de lado e fossemos fazer um PIQUENIQUE em um local bem grande e bonito?

-- Ooobbbbaaa!!!! Nós podemos papai? Por favor, diga que sim! – Tony indaga empogado.

-- Deixe me ver... Hummm, piquenique em plena segunda feira, em um dia que amanheceu nublado depois de um final de semana de muitas chuvas e ventania... – Tanto Bella quanto Tony começaram a ficar tristes pela discrição que Edward fazia – Claro que sim!!! Se minha família quer passear, eu também quero!

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora