Capítulo 36

1.4K 68 3
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 36

"Uma pessoa não precisa estar ao seu lado à vida inteira para se torna única  e inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma pessoa não precisa estar ao seu lado à vida inteira para se torna única e inesquecível."

Frase do Filme Sempre Ao Seu Lado!

BRINCANDO COM FOGO...

-- Cadê o meu filho? - Ela disse – Onde está Tony Esme?

O silêncio veio do outro lado da linha, o que deixou Isabella em um completo pânico, ela nunca sentiu tanto medo como estava sentindo naquele momento... Sim, ela estava com medo, mas medo de algo ter acontecido com Tony...

-- Esme cadê o meu filho!

Uma risada maligna ecoou do outro lado da linha, o coração de Isabella saltou no peito, ela conhecia muito bem aquela voz e ela sabia muito bem de quem era... Bella conviveu com ela por boa parte de sua vida...

-- Tânia? - Ela sussurrou.

-- Irmãzinha! - Ela disse sorrindo ainda mais — Pelo visto você sentiu, não foi?

-- Por que você está com o celular de Esme? - Isabella perguntou e Edward estava ao seu lado.

-- Coloque no viva voz, eu sei que Edward estar com você! -Tania disse.

Com as mãos trêmula Bella colocou o celular no viva voz.

-- Olá cunhadinho! - Tânia disse e Edward olhou para Isabella sem entender — O Tony é a sua copia fiel!

-- O que Tony tem a ver com isso? - Edward disse com os dentes cerrados.

-- Tudo! Diga "oi" para o papai Tony! - Tânia solicitou irônica...

-- Papai!

-- NÃO! - Isabella gritou — Tânia, por favor, não faça nada com o meu filho.

Bella estava em pânico, ela conhecia muito bem a irmã, elas nunca se deram bem e nunca se dariam...

-- O que você faz com o meu filho? - Edward perguntou segurando Isabella que estava tremendo.

-- Vamos colocar as cartas na mesa então! - Tânia disse — Eu quero 5 milhões Cullen!

-- O quê? - Isabella disse chocada.

-- Eu sei que você tem e sei que você fará qualquer coisa para ter o seu filho de volta!

-- Eu vou matar você! - Edward disse.

-- Não, você não vai! - Ela disse — Ora Cullen, o menino seria o meu filho se você não tivesse se casado com a vadia da minha irmã! Você sabia que ela de santa não tem nada?

-- Cale a sua boca! - Edward gritou.

-- Outra coisa Cullen, se meter a policia nisso, você nunca mais verá o menino!

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora