Capítulo 13

2.3K 85 8
                                    




           

O Casamento -- O Novo Contrato

--Capitulo 13

                        "Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."

(Frase do Filme  Cidade dos Anjos)

SEXO!

A noite fora bem animada. Isabella tinha os seus olhos brilhantes. Anthony estava a sua espera, Sue ficou com ele até que a jovem chegasse com Edward, depois a boa governanta partiu deixando o exemplo de família feliz sozinhos. Anthony brincou, conversou e atualizou a mãe sobre tudo o que aconteceu com ele nos últimos dias. Após o jantar, eles foram para frente da TV ver um filme escolhido pelo menino: A Era do Gelo 4. Isabella estava feliz por simplesmente ouvir a doce voz do pequenino que adormeceu, em seu colo, antes mesmo do filme chegar ao final. Edward estava no escritório terminado um trabalho pendente que havia trazido da empresa. Edward sabia que aquele era um momento impar para Bella e Tony, de seu escritório ele conseguia ouvir o sorriso doce de seu filho Tony. O guri ficava sempre muito feliz quando estava em companhia de Isabella. Tal fato só vinha a evidenciar que Isabella era a mãe perfeita para o seu pequeno rebento. Depois de deixar Tony no quarto e lhe dar seu beijo de boa noite, Bella voltou para a sala de estar e se dispôs a arrumar a bagunça que ela e Tony haviam feito. Depois de organizar tudo, ela levou para cozinha a louça suja, lavou e secou todos os itens e os guardou. Ao terminar a limpeza, Bella saiu da cozinha indo em direção ao escritório de Edward, a porta estava entre aberta, de longe ela conseguia ver Edward ao telefone conversando com alguém, ele sorriu quando viu a jovem parada à porta e fez um gesto para que ela entrasse.

-- Sim, sim Jasper! Eu acho que será uma ótima ideia usarmos essa modelo para a campanha - Edward disse e abriu os braços para receber Isabella, que de bom grado se sentou em seu colo — Ok! Vamos ver como tudo isso vai ficar! Temos um grande trabalho a fazer amanhã! - Edward fazia carinho nas costas de Isabella, ela estava vestindo um hobby de seda vermelho — Claro teremos que arrumar tudo isso para antes de seu casamento! - Edward beijava os ombros de Isabella por cima do hobby e a jovem descansava a cabeça contra o peito másculo do rapaz — Tudo bem amanhã nós conversaremos mais sobre isso e veremos os detalhes finais! Até mais - Edward desliga.

-- Você e o Jasper, finalmente, estão se dando bem!- Bella comenta animada.

-- É o que parece! - Edward diz enquanto depositava um beijo no pescoço dela.

-- Isso é bom! - Isabella afirma feliz enquanto mexia carinhosamente nos cabelos dele.

-- Anthony? – Perguntou.

-- Dormindo feito um anjo! - Isabella sorri grande...

-- É tão bom ter você aqui! - Edward assevera — Gosto de ver você com Anthony, afinal você é a única mãe que ele reconhece como tal! - Edward toca os lábios dela com as pontas dos dedos — A única que ele realmente ama.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora