O Casamento -- O Novo Contrato
-- Capitulo 20
"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."
--10 coisas que eu odeio em você
CONTRADIÇÕES
Os dias foram se passando e parecia que tudo estava voltando aos eixos. Edward havia praticamente se mudado para a casa de Isabella, todo o sistema de segurança da casa fora reforçado novamente, todas as câmeras foram reativadas e os seguranças voltaram aos seus postos. Tyler e Lion cuidavam pessoalmente da segurança da família. A casa na árvore de Tony ficou pronta e o menino já passava mais tempo com os pais do que na casa dos avós. Edward visitava a mãe na clínica onde ela estava internada para que se curasse do vicio do alcoolismo, pelo menos duas vezes por semana. Claro que ele só passou a fazer isso, depois que Bella começou a falar e o ameaçou de colocá-lo para dormir no sofá. Parecia que tudo estava correndo bem para eles. Edward estava trabalhando muito, ainda que sozinho, pois Jasper ainda não havia voltado de sua lua de mel, então Edward andava sobrecarregado de trabalho, mas sempre conseguia tempo para Tony e Isabella.
-- Tyler virá buscar você! - Edward comentou quando o carro parou em frente à livraria.
-- Por quê? - Bella perguntou sem entender.
-- Vou ficar até mais tarde na empresa! - Edward disse — Tony quer sair no sábado ir ao park, mas para isso preciso adiantar uma parte do trabalho.
- Tudo bem! - Isabella disse dando um sorriso radiante para ele — Vejo você em casa então.
-- Vou chegar tarde Bella! - Edward avisa — Vá para cama, isso sim!
-- Vejo você à noite! - Ela disse saindo do carro e Lion estava a sua espera como sempre.
Bella entrou na livraria e encontrou Victoria usando roupas nada comuns para o seu dia a dia. Ela usava uma blusa de mangas e gola alta, assim como usava uma calça jeans, coisa que raramente Victoria vestia. Ela sempre estava com saias e blusas decotadas, batom vermelho nos lábios e maquiada a caráter. Porém naquela manhã, ela estava sem maquiagem e simples demais para o seu normal.
-- Bom dia Victoria! - Isabella a cumprimentou.
-- Bom dia!
Fora tudo o que Victoria disse. A manhã toda fora assim, Isabella trabalhando praticamente sozinha, Victoria que sempre fora bastante falante estava calada demais. Uma vez ou outra, Isabella conseguia ver algumas manchas roxas nos pulsos da jovem, mas não dava para se ter certeza, porque Victoria cobria rapidamente os pulsos puxando as mangas da camisa.
-- Quer vir almoçar comigo? - Bella perguntou.
-- Não obrigada!
Isabella sabia que tinha algo de estranho acontecendo, era a segunda vez que Victoria ficava assim, a primeira vez Isabella teve certeza das manchas roxas nos braços da jovem. Ela poderia até dizer que a jovem fora espancada, mas Victoria não falava sobre o assunto e Bella sabia que ela não falaria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...