Capítulo 28

1.8K 74 2
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 28

"Me engane uma vez, o tolo é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me engane uma vez, o tolo é você. Me engane duas, o tolo sou eu." ( Frase Do Filme Aonde O amor Estar)

PERTO DEMAIS...

O final de semana na casa do lago dos Cullen fora perfeito, Isabella conseguiu relaxar e Edward também. Ficaram um pouco com Tony que antes estava praticamente morando com os avôs devido à invasão constante da imprensa. Tudo o que Edward e Bella não queriam era deixar a criança no foco desse furacão. À volta para casa foi bem calma, eles deixaram Tony com os avôs e ambos retornaram para casa. Claro que Isabella teve que colocar o menino para dormir e também acabaram jantando na casa de Carlisle. Depois que o menino dormiu o assunto abordado foi o detetive Marcos e sua insistência em culpar Edward pelos assassinatos. Ninguém chegou a lhe atribuir a culpa, mas Edward ainda era o principal suspeito.

-- Bom dia! - Bella disse beijando o pescoço de Edward, ele ainda estava deitado, dormindo na cama — Hey, acorda vai!

-- Ainda é cedo, volta para a cama! - Edward diz com a voz sonolenta.

-- Não, não é cedo! Já está bem tarde! - Ela diz beijando mais uma vez o pescoço do rapaz — Eu estou indo trabalhar, Lion estará indo comigo!

Na mesma hora Edward abriu os olhos verdes, eles demonstravam medo e preocupação, afinal, ele não sabia o que esperar, além do que, ele não era o único, Isabella também não sabia o que a aguardava e ela tinha receio do que encontraria na livraria naquele dia.

-- Bella.... - Ele começou, mas ela o silenciou com um delicioso beijo de bom dia.

-- Eu sei! - Ela diz fazendo um leve carinho em seu rosto — Lion estará comigo e não ficarei sozinha nenhum minuto se quer. Eu realmente preciso saber como Victoria está.

-- Você é tão cabeça dura!

Ela gargalha e lhe dá mais um beijo molhado, olhando em seus olhos ao ver o becinho que o jovem fazia.

-- Não sou muito diferente de você querido! - Ela pisca para ele e sai da cama deixando o jovem ver como ela estava vestida naquela manhã.

Isabella usava uma saia grafite justa nos quadris, uma blusa branca de botões na frente e sapatos de saltos, ela sabia que estaria morta a noite, devido aos sapatos, mas naquele dia ela estava se sentindo linda de algum modo...

-- Vejo você à noite! - Ela diz da porta do quarto — Eu te amo!

-- Idem querida, idem!

....

Victoria estava diferente naquela manhã. Sim, ela ainda tinha as marcas da surra que James havia lhe dado, em todo o seu corpo. Mas durante todo o final de semana, Emmett havia cuidado dela. Eles não dormiram juntos, mas Emmett fora bem prestativo e não a deixou sozinha um segundo se quer. Pela primeira vez em muito tempo, Victoria se sentiu protegida e de algum modo estranho ou talvez desconhecido para a própria jovem mesmo, ela se sentiu querida. Emmett era uma pessoa divertida, alguém atencioso e que respeitava as mulheres, mesmo ele já tendo se envolvido com algumas que não valiam nada, o jovem nunca levantou a mão para alguma mulher e ele se sentiu falho ao ver Victoria naquele estado. Foi justamente para cuidar dela e lhe dar um pouco mais de segurança que ele optou por ficar com ela durante todo o final de semana.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora